segunda-feira, 9 de julho de 2012

POLÍCIA CIVIL APURA CRIME DE DANO QUALIFICADO


Ilda Carmelita

Na manhã de hoje (09/07/2012), o nacional RAYRON PEREIRA DA SILVA procurou a delegacia de polícia civil informando que o homem de nome CLAUDINEI enfurecido ateou fogo na motocicleta Biz, cor preta que pertence a sua genitora. A polícia civil instaurou inquérito policial para apurar o crime de dano qualificado, bem como a motivação que levou a prática de tal ato.

Proprietário da moto

Contra o mesmo homem também foi registrado boletim de ocorrência por crime de ameaça, pois segundo a vítima, senhora ILDA CARMELITA DA SILVA VICENTE, a mesma afirmou que caminhava tranquilamente juntamente com seu filho NEILSON pela Rua Ayrton Senna, próximo ao CTG, quando foi abordado pelo homem de nome CLAUDINEI, o qual portava uma faca e dizia que iria matá-los. Diante de tal ameaça, a referida senhora saiu correndo, enquanto CLAUDINEI lhe perseguia armado. ILDA CARMELITA para não ser ferida entrou por matagais e construções, porém, conseguiu fugir junto com o filho.

O que restou da moto

Na delegacia de polícia civil, ILDA CARMELITA afirma que desconhece os motivos de tais ameaças e agressões e entende que pode ter sido confundida com outra pessoa. Disse ainda que quer que sejam tomadas providências já que quase foi morta e não sabe até agora os motivos, apenas tem plena certeza que passou minutos de puro sufoco. Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho informou que os relatos acima estão sendo apurados e investigados e que se confirmados o autor do fato poderá até ser indiciado por tentativa de homicídio. A motocicleta incendiada será também encaminhada para ser periciada, enquanto a senhora, ILDA CARMELITA foi encaminhada para exame de corpo de delito por apresentar escoriações pelo corpo provocadas durante a fuga frenética do homem enfurecido. O autor do fato ainda não foi localizado e durante a semana serão ouvidas as vítimas e testemunhas do ocorrido.
FONTE: POLICIA CIVIL
Edição: H. Marinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário