quinta-feira, 5 de julho de 2012

FIM DO MISTÉRIO – POLÍCIA CIVIL DESVENDA A AUTORIA DOS FURTOS COM ARROMBAMENTOS EM CASA NO BAIRRO DO AEROPORTO


O "ARTISTA" - "MENOR"

A polícia civil de Rurópolis, após investigações sigilosas e até campana realizada desvendou autoria dos crimes de furtos com arrombamentos e invasões de domicílio, onde figura como vítima Aguinaldo Aleixo da Silva. O primeiro arrombamento na residência da vítima aconteceu no dia 07/06/2012 de onde foi furtada a importância de R$ 1.250,00 reais, posteriormente, na data de 13/06/2012, por volta das 12hs, novamente, arrombaram a grade da janela da casa de Aguinaldo e do interior levaram 03 perfumes Kayak, 01 perfume essencial, 01 perfume Kriska, 01 perfume Portinari, 01 aliança em ouro e R$ 30,00 reais em dinheiro. 

AGUINALDO DA SILVA ALEIXO - A VÍTIMA

No final da tarde de ontem, o investigador Hércules dos Santos Araújo identificou o autor dos arrombamentos conduzindo até a delegacia de polícia civil, o adolescente com as iniciais “P.L”, 17 anos, o qual a princípio negou, mas posteriormente confirmou que era o arrombador. Com o adolescente foram encontrados alguns perfumes e uma camisa, os quais foram reconhecidos e devolvidos a vítima, enquanto aos valores subtraídos o mesmo afirmou que gastou, bem como vendeu a aliança e demais objetos.

Objetos recuperados

Os termos de declarações do adolescente foram acompanhados por representante do conselho tutelar local, observados o estatuto da criança e do adolescente. “Parabenizo a atuação do investigador Hércules na condução desde caso e de outros que envolvem crimes contra o patrimônio, pois muitas vezes, o mesmo tem atuado contando apenas com apoio da população e do próprio quadro de policiais desta delegacia, contudo, realizando um trabalho satisfatório” Finalizou o delegado.
FONTE: POLICIA CIVIL
Edição: H. Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário