quarta-feira, 4 de julho de 2012

DEFINIDO!!! TRES CANDIDATOS DISPUTARÃO A PREFEITURA DE RURÓPOLIS

Após vários dias de negociações, compra de caráter, venda de personalidade, “amigos” traindo “amigos”, reconciliação de “amigos” e outras baixarias, finalmente foi decidido que em Rurópolis, teremos três candidatos ao tão cobiçado cargo de Prefeito Municipal.

Pela coligação "TRABALHO E DESENVOLVIMENTO" da qual participam os partidos PMDB, PSB, PRP, PDT, PP, PTB e PSC o candidato a prefeito será o senhor JOSÉ MÁRIO BARBOSA (PMDB), o popular “ZÉ MARIO”, que terá como vice o senhor JOSELINO PADILHA (PP), o popular “TAKÁ”.
ZÉ MÁRIO (PMDB) E TAKÁ (PP)
Pela coligação "RENOVA RURÓPOLIS" da qual participam os partidos PRB, PT, PPS e PR o candidato a prefeito será a senhora MARLENE FIKS (PRB), que terá como vice o professor JORGE SCHOMMER (PT).
MARLENE FIKS (PRB) e PROFESSOR JORGE SCHOMMER (PT)
 Pela coligação que une PSDB, PV, PSD, DEM e PMN o candidato a prefeito será o senhor PABLO RAPHAEL GOMES GENUINO (PSDB), que terá como vice o senhor ANÉSIO COELHO (PV). 

PABLO GENUINO (PSDB)
Esses são os candidatos que disputarão as eleições para prefeito. Não vou dizer vote em fulano ou sicrano, o blog "Sem Polêmica" não é partidário e nós nos colocamos aqui, desde já, há disposição de todos os partidos. Desde que mande a matéria dos eventos ou qualquer noticias de interesse do povo, estaremos informando neste blog, independentemente de qual partido seja. Vale a pena ressaltar, que informaremos apenas noticias que não tenha a intenção de denegrir ou prejudicar a pessoa ou a imagem de outrem. 
Os candidatos são esses, e vocês é que vai decidir qual deles irá administrar o nosso município. Vocês que decidirão quem vai tomar conta do nosso município pelos próximos quatro anos. Por isso, pensem bem, analisem bem em quem votar, veja as condições de cada candidato, quem é, qual o seu passado, se tem competência administrativa, se é uma pessoa idônea, etc. Ouvi repetidas vezes essa frase durante esse período de pré-candidatura: “vote com a razão e não com o coração” bonita frase, vamos aplica-la e vamos dar nosso voto a quem realmente possa ter a competência de trazer o desenvolvimento ao nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário