segunda-feira, 11 de junho de 2012

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA CRIME DE ESTUPRO DO KM 95 - COMUNIDADE PRIMAVERA/RURÓPOLIS

“Sexo abrupto perverso, mal feito!
Corpo lacerado humilhado, caído
Na sarjeta da indignação!
(Paulo César Coelho/Citação) “

Há duas semanas a polícia civil trabalha na identificação do autor de crime de estupro, ocorrido na madrugada do dia 03/06/2012, no Km 95, comunidade Primavera, zona Rural da cidade de Rurópolis.
De acordo com a vítima, paranaense, 55 anos, que prefere não se identificar, procurou a delegacia de polícia civil comunicando os fatos, afirmando que na referida data, por volta das 03hs da madrugada foi violentada sexualmente por um homem que bateu a sua porta pedindo-lhe fumo e água.
A mulher declarou perante o delegado que ao buscar a água, dentro de casa, foi atacada pelo homem que lhe tapou a boca com a camisa e a levou para cama passando abusar da mesma. Posteriormente, a vítima conseguiu fugir até a casa de parentes a quem pediu ajuda, os quais foram até o local e ainda encontraram ali o agressor que não foi contido fugindo de forma arisca da casa, levando apenas uma lapada de facão de um dos familiares da vítima. A vítima foi encaminhada para o hospital municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Na delegacia, registrou boletim de ocorrência e tão logo a polícia civil juntamente com a polícia militar realizou diligências na comunidade, mas nem pistas do criminoso. Durante as intensas investigações desvendou-se a identidade do mesmo, tratando-se da pessoa de ALDIR PEREIRA MARQUES, brasileiro, estudante, natural de Rurópolis/Pará, nascido em 18/08/1992, residente na Comunidade 95, Km 10, comunidade Primavera, zona rural de Rurópolis, ex-aluno da vítima. De acordo com o delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, foi instaurado inquérito policial para apuração do crime de estupro e afirma que embora o meliante tenha fugido do flagrante delito, ele não conseguirá por muito tempo se esconder dos olhos da justiça e tão logo será enquadrado nos rigores legais.
FONTE / FOTOGRAFIA: POLICIA CIVIL
Edição: H. Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário