segunda-feira, 4 de junho de 2012

PARABÉNS MÃE!

Bisneto e Risomar quando a passeio em nossa cidade

Hoje, 04 de junho de 2012, a casa de minha querida mãe Risomar Maria Marinho Hoyos, está em festa, pois hoje se comemora mais um ano de sua importante vida, principalmente para seus filhos, que estão nesta passagem na terra, graças a sua existência. Mãe, apesar de estar longe, pode crer que em pensamentos e amor, estamos sempre juntinhos. Te amo! Mais uma vez quero te agradecer por tudo que fizeste por mim, por tudo que me ensinaste, principalmente por ter o mesmo pensamento e sentimento que a senhora: “Viver na humildade, mas de cabeça erguida e honestamente é a maior riqueza de um ser humano”.
Abaixo um mensagem de amor para você:
 
Riso, Nora, Filho,
Filha e Genro, em Rurópolis
  
Riso, Nora, Neto, Filha
Genro e Bisneta (Rurópolis)
Querida mamãe, hoje eu quero festejar com a senhora, este dia tão esperado por todos nós.
Quero que a senhora saiba do meu carinho, da minha admiração e do meu respeito.

Quero que minhas orações cheguem até o Pai Todo Poderoso, quero pedir a Ele que abra janelas e portas do céu e derrame em sua direção, saúde, paz, amor e muitos anos de vida.

Nós em Santarém

Riso e a rapaziada (Santarém)
 Quero sentir no seu olhar de mãe, toda ternura que um filho precisa para vencer os obstáculos do caminho. Quero segurar em suas mãos e encontrar no seu peito todo amor que preciso.
Parabéns mãe estou muito feliz pela senhora ter conquistado mais um ano.

Netos (Santarém)
Estou muito feliz, em saber que a senhora tem por mim um amor e um carinho especial.
Desejar muitos anos de vida, é o que posso fazer, e espero que Deus ouça minhas orações e te dê toda a força do mundo para a senhora vencer sempre.
Feliz aniversário mãe, saiba que aqui dentro de mim, tem um coração cheio de amor para te oferecer a todo o momento.
Feliz aniversário!
Que o calendário da vida reserve motivos para sorrir nesta data tão cheia de vida.
Parabéns!
EU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário