segunda-feira, 25 de junho de 2012

JOÃO FRANCISCO DE OLIVEIRA CONTINUA DESAPARECIDO


Bombeiros procurando pista sobre o paradeiro do senhor Francisco

Neste final de semana, desde o dia 23/06/2012, com a chegada da equipe de corpo de bombeiros de Itaituba, sob o comando do SGT/BM LINO DA SILVA VIEIRA, foram intensificadas juntamente com policiais civis e militares as buscas pela pessoa de JOÃO FRANCISCO DE OLIVEIRA desaparecido misteriosamente desde o dia 18/06/2012 da vicinal Vista Alegre, comunidade onde reside – 05 km do Petezinho.  Conforme relatos, as diligências se prolongaram até a presente data e que ainda na manhã de hoje, juntamente, com o investigador de polícia civil de Rurópolis, Hércules dos Santos Araújo, a equipe do corpo de bombeiros retornou até a residência do desaparecido verificando que não há indícios de arrombamento, furto ou roubo de objetos e nem luta corporal, bem como se realizou diligências intensas na mata adentro numa área de raio de três quilômetros ida-volta do local do fato. 
Bombeiros procurando pista sobre o paradeiro do senhor Francisco

Pela falta de informações específicas sobre o destino do desaparecido ficou prejudicada e de uma possível definição quanto à rota de busca, embora, os órgãos da segurança pública tenham realizado exaustivas diligências e até o fim do dia de hoje ainda não há notícias do desaparecido, encerrando-se as buscas até o surgimento de fatos novos.

Repórter entrevistando sargento do Corpo de Bombeiros

De acordo com Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, todas as medidas cabíveis e cautelas necessárias foram tomadas, inclusive a vinda do corpo de bombeiros para intensificar buscas nas áreas. Várias hipóteses foram levantadas, entre elas, a possibilidade do desaparecido ter ido caçar na mata, porém, não foram encontradas espingardas e munições na sua residência e ainda tal hipótese foi afastada pela vizinhança que desconhece tal hábito. Contudo, as investigações quanto ao desaparecimento continuam e a polícia almeja encontrar fatos novos.

FONTE POLÍCIA CIVIL
Edição: H. Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário