terça-feira, 5 de junho de 2012

JÁ ESTÃO CHAMANDO DE: “BARCELONA DA TRANSAMAZÔNICA”

Devido a sequencia de vitórias alcançada pela equipe de Máster, já o estão chamando de “BARCELONA DA TRANSAMAZÔNICA” é mole?????????? Neste domingo 03/06/12, o futebol amador de Rurópolis, recebeu duas equipes de futebol da cidade de Belterra.
Sub 18 da escola Zico 10 de Rurópolis
Uma equipe de Máster e outro da categoria sub-18 Escola Zico-10. O primeiro jogo foi da garotada, a bola rolou a partir das 15 horas, quando entraram em campo as equipes sub-18 que fazem parte do projeto Zico-10 de Rurópolis e Belterra.

Equipe de Máster da cidade de Belterra

Bem treinados e mostrando um ótimo futebol, com fundamentos e bom preparo físico, o bom numero de torcedores que foram ao estádio municipal viram um bom espetáculo que terminou empatado em 2x2.

Preleção da equipe sub 18 de Belterra
 
Preleção da equipe sub 18 de Belterra
 Quem mexeu primeiro no placar foi o time belterrense com o garotinho Chorão. Roney deixou tudo igual 1x1, no segundo tempo. A Tônica do jogo foi à mesma, muita força e vontade de ambos os lados. O time de Belterra, no entanto voltou a campo para o segundo tempo, só com 10 jogadores, pois um havia sido expulso por agressão ao adversário. Mesmo assim os Meninos da cidade da borracha voltaram a marcar. Edgar camisa 10, fez, contando com a ajuda do goleiro, que machucou a mão ainda no primeiro tempo. Aos 38 Walace, de Rurópolis igualou novamente o placar fez 2x2. Belterra se mostrou forte, pois voltou a ter novamente um jogador expulso por agressão e ficou somente com nove em campo. Mesmo assim aguentou a pressão e ainda perdeu um pênalti no finalzinho do jogo. Final, Rurópolis 2 x 2, Belterra.

banco de reserva do Máster Rurópolis

Técnico Marquinho fazendo sua preleção

O segundo e principal jogo foi entre as equipes de máster, Rurópolis/Belterra. Jogo tão esperado porque se sabia que Belterra sempre teve bons jogadores, e Rurópolis vem de ótimos resultados nos últimos jogos. Venceu e empatou com Trairão, venceu Itaituba, venceu AABB de Santarém, então o time estava invicto, com três vitorias e apenas um empate. Muito bom o time de Belterra que provou ter um bom time, e jogou de igual pra igual com o time da casa, um dos melhores jogos dentre os amistosos que já foram feitos. Gilsinho foi o autor do único gol do primeiro tempo. Fez 1x0, em bonita jogada pela direita, e com um chute forte definiu no canto direito do goleiro de Belterra.

Pessoal da Rádio de Belterra.
Transmissão ao vivo

Aquecimento sub 18 - Rurópolis
No segundo tempo, com a entrada de outros jogadores, Rurópolis, mostrou mais equilíbrio e domínio de bola, tendo diversas oportunidades e voltando a marcar em uma cabeçada de Leandro, fazendo 2x0. Belterra reagiu e marcou em uma das poucas bobeiras da zaga Ruropolense aos 30’. Aos 35’ Eliel balançou as redes belterrenses novamente em cobrança de pênalti sofrido por Galvão. E no apagar das luzes, ou melhor, já às escuras, o Arbitro marcou pênalti a favor de Belterra. Segundo o árbitro, Leandro "emperrou" o atacante de Belterra que foi ao chão. Pênalti cobrado e convertido, Leandro expulso e o final da partida com o placar de 3x2 para os velhinhos de Rurópolis que colecionam vitória diante dos adversários dos municípios vizinhos.

Equipe de árbitros

Esse está estragado

Os visitantes que voltaram com uma derrota e um empate na bagagem deixaram uma ótima impressão e agradecimentos pela acolhida que tiveram aqui em Rurópolis e esperam em breve retribuir, quando recepcionarem Rurópolis na Bela terra.
JOGADORES: BENÉ, CHAGAS, GALVÃO, ROBERTO, GAVIÃO, GILSINHO, LUIZ ADILSON, ROBERTINHO, LEANDRO, SI, MANO, CABINHA, ELIEL, IDEL, NALDINHO E ANDRE.
TECNICO: MARQUINHO.
Texto e Fotografias: Paulino Magno
Edição: H. Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário