terça-feira, 5 de junho de 2012

DENÚNCIA!!!! ESTÃO VENDENDO GALINHAS DOENTES NA FEIRA MUNICIPAL

Foi-nos comunicado que uma pessoa que trabalha na feira livre municipal, ocupando um Box, onde vende refeição, está comprando de uma senhora, galinhas doentes, e oferecendo a seus clientes. O informante informou ainda, que o preço normal é vinte e cinco reais e o feirante adquire a galinha pelo valor de cinco reais e vende como se estivesse saudável. E o pior é que a tal senhora, entrega as galinhas direto no restaurante, na maior cara de pau. Conforme o informante, o mal da galinha deve ser cólera aviária, aquela que a galinha morre rapidamente. Muitas vezes dá um salto e já cai morta.
Essa é uma denúncia grave, e pedimos que a autoridade competente, com urgência, urgentíssima, tome as providências cabíveis, a fim de evitar problemas sérios há saúde dos consumidores e frequentadores desse tal restaurante. Solicitamos a Secretaria de Saúde Pública, ao Presidente da Feira Livre Municipal, a Polícia Civil e Militar, que investigue e descubra quem são essas pessoas sem escrúpulos que estão cometendo esse crime e se possível, jogue no fundo de uma cela, para que eles possam refletir o perigo que estão colocando as pessoas de bem que confiam seus alimentos diários nesse restaurante.
Infelizmente a pessoa que informou, não quis se identificar e nem identificar as pessoas que estão cometendo esse crime, talvez por medo. Medo não, covardia! Por isso, mais uma vez solicitamos às autoridades competentes, que faça jus a palavra e procure os responsáveis por tal delito e que seja punido nos rigores da lei.
Quando alguém souber de alguma coisa de concreto sobre o assunto e/ou se as autoridades tomarem as providencia devido, descobrindo esses marginais, que nos comunique para que possamos colocar a fotografia neste blog, para conhecimento do povo.
Edição e Texto: H. Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário