sexta-feira, 29 de junho de 2012

CINOFILIA, ZOOFILIA, BESTIALIDADE, OBSCENIDADES, FETICHES SEXUAIS, ALCOOLISMO E OUTRAS ABERRAÇÕES - POLÍCIA ACABA COM ACAMPAMENTO DO MAL.


Policiais civis e militares fazendo cumprir a ordem

“(...) No mundo animal “izeste” muita putaria (...) Letra/Musica Mamonas Assassinas”.

Na data de hoje, 29/06/2012, por volta das 10hs, policiais civis, sob o comando do delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho e Policiais Militares, sob o comando do Cabo Everaldo Vieira, operacionalizaram diligências ao longo da feira livre, principalmente, num ponto especial, numa construção em obras, a qual estava sendo utilizada por mendigos, bêbados e viajantes de passagens chamados vulgarmente de “rodados” para prática de bestialidade, zoofilia, cinófila (sexo com cachorro) e fetiches sexuais.

IPC Hecules mostrando o local

 Por meio de denúncias de populares, a polícia civil e militar de Rurópolis tomou conhecimento do fato no final da tarde de ontem e que segundo informações uma cadela estaria sendo abusada sexualmente durante as noites por um grupo de homens totalmente embriagados chocando os moradores daquela área.
 Também, há informações que os mesmos abusavam-se sexualmente. E não era somente a cadela que era usada para satisfazer a lascívia dos mesmos, mas também outros animais que ali apareciam. O delegado ouviu a população e solicitou que denunciem imediatamente tais casos a fim de que não se repita e nem vire rotina.
  De acordo com comerciantes do local, a cadela após ser abusada dormia na rede com um dos homens que sofre com problemas de alcoolismo conhecido como “CEARÁ” e que ouviu dizer somente este mês o animal foi vendido três vezes por R$ 50,00 reais, mas não sabe informar se o fato é verdade, pois a cachorra sempre volta ao local.

"A COBIÇADA"


O delegado de polícia civil ainda não identificou o dono do prédio em construção para pedir providências quando a vedação da obra a fim de evitar novos invasores e também não sabe informar se o mesmo tinha conhecimento que sua propriedade foi tomada por homens mal intencionados e de comportamento desvirtuados quanto aos padrões morais vigentes, os quais ali ergueram lonas como portas, ataram redes, improvisaram uma cozinha rústica e durante as noites e madrugadas abusavam sexualmente de animais. No local, além de muito lixo que exalava mau cheiro, foram encontradas inúmeras garrafas de plásticos pets e de cachaça, alimentos em decomposição, roupas sujas e molhadas, facas e foices. Nenhum dos integrantes foi encontrado. O curioso é que durante as diligências a cadela abusada apareceu no local e a população apontou a mesma como sendo aquele animal que os homens se utilizavam para satisfazer sua lascívia. A cadela fugiu do local, porém, o fato será comunicado ao controle de zoonoses a fim de que ela seja retirada das ruas, assim, como outros animais que por ali são abandonados.
FONTE: POLICIA CIVIL
Edição: H. Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário