segunda-feira, 21 de maio de 2012

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA MADRUGADA DE DOMINGO NA COMUNIDADE DE DIVINÓPOLIS – GEOVANE VULGO “INDIO” É VÍTIMA DE TERÇADADAS NA FRENTE DO CLUBE WR.


ROMÁRIO PEREIRA GUAJAJARA

Na madrugada do dia 20\05\2012, por volta das 01h10min, policiais militares do destacamento de Divinópolis, sob o comando do CB\PM Roberto Lages prenderam em flagrante delito o nacional ROMÁRIO PEREIRA GUAJAJARA, brasileiro, união estável, braçal, natural de Bom Jardim/Ma, nascido em 31/08/1991, residente numa passagem da última Rua de Divinópolis, por tentar matar a facadas GEOVANE DE SOUSA SILVA, vulgo “INDIO”, brasileiro, união estável, agricultor, nascido em 20/08/1990, na cidade de Itaituba/Pará residente neste município na vicinal do Km 65, BR – 230.

"INDIO" SENDO ATENDIDO NO HOSPITAL MUNICIPAL

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, a guarnição de policiais militares de Divinópolis apresentou o autor do crime na manhã deste domingo na delegacia de polícia civil e conforme declarações da polícia, os mesmos foram acionados por populares informando que um homem havia sido cortado com um terçado e que estava em estado grave tendo sido encaminhado para o posto de saúde do Km 70, bem como que o criminoso chamava-se ROMÁRIO. Com isso, a polícia militar de Divinópolis realizaram diligências encontrando o suspeito dentro da sua residência, localizada na última rua da comunidade, posteriormente, conduzindo e apresentado na delegacia de polícia civil da cidade para as devidas providências legais.


MÃOS FERIDAS NA TENTATIVA DE DEFESA

Durante o interrogatório, ROMÁRIO PEREIRA GUAJAJARA desde logo confessou o crime perante a Autoridade Policial e declarou em sua defesa que, por volta 00hs, ele estava numa festa dançante realizada no Clube WR quando encontrou “INDIO” e seus amigos e que todos ali estavam bebidos. Ele estava na pista dançando sozinho, pois a festa era “DANCE” quando foi empurrado por “INDIO” sem motivos, mas entende que era porque ele estava embriagado, o fato persistiu por várias vezes, mas ele continuou dançando até levar um soco que ficou no chão, pois “INDIO” era mais forte do que ele; E ainda no chão “INDIO” tentou lhe agredir novamente quando ele se esquivou e fugiu dali e foi se armar com um facão para se vingar. Já armado retornou até o clube WR e ao ver “INDIO” ali na frente tacou-lhe o facão que pegou na sua cabeça, mas não era esta intenção, pois não queria matá-lo apenas cortar ele para descontar o murro. ROMÁRIO falou que assim que desferiu o golpe que vitimou “INDIO” foi logo segurado por populares que lhe retiram o facão.

"INDIO" SENDO ATENDIDO NO HOSPITAL MUNICIPAL

Perguntado pelo delegado de polícia civil se Romário está arrependido do seu ato, ele afirmou que sim, pois nunca teve qualquer desavença ou nunca brigaram anteriormente e que acredita que os motivos do desentendimento foi “CACHAÇA” (textuais). Na mesma madrugada a vítima chegou ao hospital municipal de Rurópolis, onde recebeu atendimentos médicos apresentado vários ferimentos pelo corpo na altura do braço, mão e cabeça. Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho foi até o hospital municipal de Rurópolis para “in loco” averiguar o estado de saúde da vítima, e colher informações sobre o fato, trocando breves palavras com GEOVANE, vulgo “INDIO”, o qual afirmou que ROMÁRIO bêbado teria tentado lhe matar com um terçado na porta do clube WR e perguntado pelo delegado quais os motivos da agressão e se ele também tinha ingerido bebida alcoólica durante a festa, “INDIO” afirmou que não sabia informar os motivos e que não tinha ingerido bebida alcoólica naquele dia. De acordo com Doutor Ari Vital Filho os motivos das agressões ainda estão sendo investigados, embora já seja considerada certa a sua autoria, entretanto, há informações que outras pessoas foram feridas durante a festa, as quais ainda não foram identificadas, bem como testemunhas serão ouvidas durante a semana.
FONTE: POLÍCIA CIVIL
Edição: H. Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário