quinta-feira, 3 de maio de 2012

OFICIAIS DO CORPO DE BOMBEIROS DE SANTARÉM RESGATAM O CORPO DO JOVEM ALAN


Infelizmente, após várias buscas, os oficiais do Corpo de Bombeiros de Santarém, tendo a frente o subtenente Washington, tiveram êxito e resgatou o corpo sem vida do jovem Alan Abreu da Costa, desaparecido desde o dia primeiro do corrente mês. Os familiares ainda tinham a esperança que fosse encontrada com vida, mais infelizmente Alan foi mais uma vítima da imprudência da juventude. Como já informamos antes, ALAN ABREU DA COSTA e CARLOS ROBERTO ARAUJO SOARES saíram para pescar no lote rural de JORGE SCHOMMER, localizado no Km 08 da BR 163, sentido Rurópolis/Santarém e até o cair da noite não retornaram para suas casas. Com isso, por volta das 00hs, familiares foram até o local e encontraram CARLOS ROBERTO dormindo e ao ser acordado informou que ALAN lhe disse que iria embora dali e desapareceu. 



Parentes e amigos da família buscaram incansavelmente pelo corpo mais nada encontraram. Buscou socorro junto ao delegado de polícia civil Doutor Ari Vital, que juntamente com os familiares, resolveram solicitar a presença do Corpo de Bombeiros, os quais prontamente vieram em socorro e chegaram ontem por volta das 15: 30 horas de ontem e após vinte e quatro horas tiveram êxito.




 O corpo está em avançado estado de putrefação e com várias escoriações. Voltamos a repetir, Alan foi mais uma vítima da imprudência da juventude. Pois misturaram pescaria (vale ressaltar que o lugar onde estavam pescando é um lugar onde rio tem a correnteza muito forte) e bebida alcoólica. É difícil até para quem está sóbrio, pois o rio não é tão estreito, tem muito pau é profundo e tem muita correnteza.




 Doutor Ari Vital, chefe da DEPOL Rurópolis, nos informou que já entrou em contato com o CPC de Santarém para receber o corpo de Alan Abreu da Costa, que estará saindo ainda hoje, para que através de peritos, sejam realizados os exames cadavéricos, para se descobrir a causa mortis. Doutor Ari Vital nos informou ainda, que o inquérito foi aberto, para que seja elucidado totalmente o fato.
 




 

 ACIDENTE


                OU
                        CRIME??????
 
Curiosos
  
Curiosos






Nenhum comentário:

Postar um comentário