segunda-feira, 16 de abril de 2012

TIME DE MÁSTER DE RURÓPOLIS VENCE AABB DE SANTARÉM E MANTÉM INVENCIBILIDADE

 
Máster Rurópolis e AABB de Santarém

Desta vez foi mamão com açúcar. A equipe Máster de Rurópolis não tomou conhecimento do pesado (coloca pesado nisso) time da AABB de Santarém, em jogo realizado no último sábado 14/05, no Estádio Municipal de Rurópolis. Um jogo aguardado com muita ansiedade pelos velhinhos de Rurópolis que agora somam três vitórias e um empate contra equipes dos municípios vizinhos: 3x1 e 1x1 com Trairão, 4x2 contra Itaituba e agora 6x0, sobre AABB de Santarém. Tudo bem que os amigos atletas de Santarém estavam um pouco acima do peso (coloca peso nisso).

Paulino, Sabá e Bené

O primeiro gol foi marcado pelo eterno lateral esquerdo Roberto que com maestria bateu de pé direito no canto esquerdo do bom goleiro Santareno, Alias acho que faz uns tantos anos que “esse fenômeno” não acontecia. O segundo gol ainda no primeiro tempo foi marcado por Jó.  Na segunda etapa com o campo bastante pesado o time de Santarém não passou mais do meio do campo, e foi questão de tempo para os gols saírem e virar um chocolate. Jó, novamente, Galvão duas vezes e Marquinho, o técnico marcaram para o time cá de casa.

Galvão e Luis
No final do jogo o técnico Marquinho disse que agora falta apenas um município pra fechar o circulo: “Placas”. O mesmo ofereceu o gol ao seu amigo Paraíba “velho Pará” que viajou as presas para Altamira para resolver problemas particulares. BENÉ, CHAGAS, ABRAÃO, ROBERTO, GALVÃO, JÓ, ROBERTINHO, GAVIÃO, GILSINHO, IDEL, JOÃO, LUIZ ADILSON, NALDINHO E MARQUINHO, atuaram pela equipe de Rurópolis. Arbitro: Seu Zé, auxiliado por Bode Louro e Cleverton.













RESULTADOS DA DOPA KEVIN DESTA FINAL DE SEMANA
JOGO DE SABADO: 14/04/12
SUB – 12:   ZICO-10 MANHÃ 4 X 1 ZICO-10 TARDE
SUB- 16:  PRO-JOVEM 1 X 6 NATURAL LANCHE
CATEGORIA MÁSTER:
BELA VISTA  1 X 10 M.A MÓVEIS
CATEGORIA PRINCIPAL:
NTN – LIDER 13 X 3 MERCANTIL ECONOMICO
TOP FUN 3 X 6 CAIUÁ
DOMINGO 15 /04/12
SUB – 14: ZICO 10 TARDE 4 X 6 SÃO PAULO
                  FOCAE 2 X 0 ZICO-10 MANHÃ
SUB – 16: V.GONÇALVES 2 X 3 MALVEE
CATEGORIA MÁSTER:
MAD. ROCHA 4 X 2 FLAMENGO
CATEGORIA PRINCIPAL:
SPORTING 17 X 01 POSTO SÃO JOÃO
SÃO JOSÉ 5 X 1 MALVEE .
JÁ CLASSIFICADOS DA CATEGORIA PRINCIPAL:  Sporting, NTN-Lider e Caiuá, todos com 13 pontos. São José com 8 pts  e  Top Fun com 6 ainda brigam pela última vaga nas semi-finais.
Fotografia: H. Marinho Júnior

Matéria: Paulino Magno

 OUTRAS IMAGENS DE BASTIDORES:

Nenhum comentário:

Postar um comentário