sábado, 14 de abril de 2012

PSC REUNIU COM FILIADOS E DECIDIU: JEAN SANCHES (JEAN DA CEPLAC) É SEU PRÉ-CANDIDATO À PREFEITURA DE RURÓPOLIS.


Deputado Federal Zequinha Marinho, Pré-candidato Jean Sanches
e Deputado Estadua Hilton Aguiar

Ontem, com início as 20h00min foi realizada a reunião do PSC – Partido Social Cristão, que teve como Ordem do Dia a apresentação da Diretoria do Partido e apresentação dos pré-candidatos a vereadores e Prefeito. A reunião foi realizada nas dependências do salão nobre do Clube das Damas Nova União (mais conhecido por CTG), que contou com a presença de várias autoridades local e regional, dentre elas representantes de todos os partidos, representantes das Igrejas, vereadores e autoridades das cidades vizinhas como Uruará, Placas, Trairão, Aveiro e Itaituba. Marcou presença também na reunião, o senhor Olinaldo Barbosa da Silva, o popular “Fuzica”, pré-candidato a Prefeito na cidade de Aveiro, como também estavam presentes excelentíssimos Deputado Estadual senhor Hilton Aguiar e o Deputado Federal senhor Zequinha Marinho.

Apresentador Messias Júnior

A reunião teve inicio com o radialista Messias Júnior, chamando as pessoas para participarem da mesa e que ficou composta com as seguintes autoridades: Vladimir Lemos, Presidente do PSC em Rurópolis, Deputado Federal Zequinha Marinho, Deputado Estadual Hilton Aguiar, Jean Sanches PSC Rurópolis, Vereador José Rubens, PSC de Placas, Fuzica, PSC de Aveiro, Celito Dallabrida representando o PT, Edmilson Costa, representando o PSB, Pastor Josimar, representando o PP, Pablo Genuino, representando o PSDB, Denival Aleixo, representando o PMDB, Anésio, representando o PV, Expedito Gonçalves, representando o DEM, Demerson Metal, representando o PSC de Itaituba, Ferreira Soares, representando o PRB, Pastor Eduardo, representando a Igreja Quadrangular, Senhor Enildo Prudente, representando o PPS.

Mesa composta

Após a mesma formada, foi chamado para uso da palavra o senhor Vladimir Lemos, que falou o seguinte: “Boa noite a todos, e muito obrigado pela presença e por estarem nos prestigiando nesta noite, hoje é um dia muito importante, é um dia que marca a macha inicial, uma marcha que podemos dizer que será buscando o inicio do desenvolvimento do nosso município. Hoje estão aqui representantes de vários partidos, varias entidades e várias igrejas, com o intuito de apresentar nossos pré-candidatos a vereador e nosso candidato a prefeito. Devido o tempo ser curto, passo a palavra para os demais, para que possam também fazer suas observações”.
 
senhor Demerson Metal de Itaituba

 Posteriormente usou da palavra o senhor Demerson Metal, PSC Itaituba, que cumprimentou a todos, falou do PSC e de vários assuntos, inclusive da criação do Estado do Tapajós e Carajás e disse que estava ali também, para apoiar a candidatura de Jean Sanches à prefeitura de Rurópolis. Posteriormente foi chamado o senhor Anésio, representando o PV, para fazer uso da palavra. Cumprimentou a todos e agradeceu o convite para participar da reunião e disse que estava ali presentando o PV e também a Igreja Assembleia de Deus, e que se sentia muito honrado em participar de uma reunião onde estava presente o Deputado Zequinha Marinho que também é evangélico e pastor.
 
senhor Anésio

Posteriormente foi chamado o pastor Josimar, senhor Edmilson Costa, senhor Celito Dallabrida, Pablo Genuíno que primeiro agradeceu o convite e disse que os organizadores do evento, estavam de parabéns, pois conseguiram reunir vários representantes de partidos que juntos estão mostrando que em Rurópolis a democracia existe e que naquele momento todos estão apenas fazendo uma pré-apresentação dos futuros candidatos e que só a partir do mês de junho é que a coisa realmente vai acontecer. Posteriormente falou o Vereador José Rubens, do município de Placas, Genival Aleixo, representando o Prefeito Aparecido. Genival cumprimentou a todos e disse que estava ali representando o Prefeito de Rurópolis, que se encontra em Belém resolvendo problemas do município, mas que mandou um grande abraço aos deputados e a todos os presentes e que o PSC estava dando um show de democracia, haja vista, ter reunido vários partidos para estarem juntos naquele momento 
 
senhor Edmilson

Falou também o senhor Enildo Prudente e finalmente, chegou à vez do pré-candidato senhor Jean Sanches, que começou seu discurso assim: “Voltei...Quem lembra dessa palavra? A gente não está lá no rádio mas estamos aqui com o microfone, ok? Se Deus quiser a gente está aqui para marcar mais uma estrada, mais um caminho. O ser humano foi feito para vencer desafios. Abrir novos caminhos, rasgar novas trilhas e nós temos a satisfação de dizer que nós estamos fazendo isso. E eu queria, em nome do deputado Federal Zequinha Marinho, que tenho o prazer e a satisfação de conhece-lo”. 
 
senhor Celito Dallabrida

Falou ainda dos trabalhos que o deputado vem fazendo em prol dessa região, juntamente com o deputado Estadual Hilton Aguiar. Falou ainda da sua infância, das suas dificuldades e vitórias, dos seus estudos, de seus anseios e de sua luta para permanecer fiel aos seus ideais. Falou ainda de sua família e de seus projetos para melhorar e tornar Rurópolis uma cidade de futuro promissor. Falou de suas virtudes e de seus anseios, e para finalizar, disse que não será apenas o pré e sim o candidato que representará o PSC nas eleições para escolha do prefeito de Rurópolis no próximo pleito e que em 2013 ele estará dirigindo o destino deste município. Após as palavras do senhor Jean, foi à vez do Deputado Estadual Hilton Aguiar fazer uso da palavra:


Representante da Cooperativa

 “Boa Noite a todos, boa noite a todas. Meu caro deputado Zequinha Marinho, tenho a honra de hoje estar aqui na cidade de Rurópolis, ele que é o presidente estadual do nosso partido, é o nosso líder no Estado do Pará e que representa o PSC na Capital Federal. Meu caro Presidente do PSC em Rurópolis, meu caro amigo Vladimir, que a pouco tempo assumiu a presidência do partido, lugar do nosso querido, que Deus quis levar, por que Deus é que escolhe a hora e o momento certo, o nosso companheiro e querido Delmo.Hoje vejo essa mesa, a gente fica olhando e pensando, e lembrando da pessoa do Delmo, da alegria que ele está sentindo onde estiver, pois era o sonho dele ver esse partido unido, ver esse partido vencendo, esse partido com projeto para transformar este município.

Deputado Estadual Hilton Aguiar

 Eu quero aqui em nome da Maria, hoje, com muito orgulho, é nossa assessora ali na câmara dos deputados, na Assembleia Legislativa do estado, como muito honra nos representando aqui neste município, eu fico com o coração daquele jeito, vocês sabem... O deputado Hilton Aguiar falou ainda dos bons trabalhos realizados pelo Delmo em prol do partido. Falou ainda que se considera o representante desta região, haja vista, os relevantes trabalhos prestados.
Falou ainda de vários outros assuntos e para finalizar, passou a palavra para o Deputado Federal Zequinha Marinho, que fez seu discurso, falando de assuntos variados, mais sempre enfatizando o apoio total do Partido a candidatura de Jean Sanches ou JEAN DA CEPLAC como o denominou. Temos que ressaltar, senão o deputado Zequinha Marinho pode dizer que é marcação do blog, que o deputado Hilton Aguiar, por um descuido, desligou o gravador, quando o deputado estava fazendo o uso da palavra.
Deputado Federal Zequinha Marinho

senhor Ferreira Soares

senhor Fuzica de Aveiro

senhor Jean Sanches - o "JEAN DA CEPLAC"


senhor Pablo Genuino

Pastor Josenildo

senhor Enildo Prudente

senhor Denival Aleixo

senhor Vladimir Lemos

Vereador José Rubens de Placas


ABAIXO, ALGUM FLAGRA DO EVENTO:





















Matéria e fotografias: H. Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário