terça-feira, 10 de abril de 2012

POLICIAIS CIVIS REALIZAM ESCOLTA DE CUSTODIADOS DE JUSTIÇA PARA O MUNICÍPIO DE SANTARÉM E ALTAMIRA


DPC ARIOSNALDO. DPC.KLEBER PASCOAL. DPC. LUCIVELTON

Na data de hoje (10/04/2012), por volta das 12hs, policiais civis estiveram realizando escolta de presos de justiça para o município de Santarém e Altamira. A equipe policial esta sendo conduzida pelos delegados Doutor Cleber Pascoal (Itaituba) e Doutor Lucivelton Ferreira (Novo Progresso), bem como composta por investigadores chefes de operações policiais e escrivães sob o comando e supervisão do Superintendente Regional de Polícia Civil do Tapajós, Doutor Edinaldo Silva Sousa.

Doutor Edinaldo com comandados

Foram transferidos do município de Novo Progresso 11(onze) custodiados de justiça, sendo que os considerados presos provisórios, aqueles que aguardam sentença judicial definitiva, foram conduzidos para o setor de triagem da carceragem de Santarém e demais considerados condenados por sentença serão conduzidos para Altamira. Foram utilizadas quatro viaturas policiais para condução dos mesmos.

IPC Hércules com custodiados

Conforme informações da polícia civil, os custodiados respondem perante a justiça por seus atos criminosos contra a sociedade, que são elencados por crimes contra o patrimônio (furtos qualificados), crimes contra a pessoa (Homicídio Qualificado), crimes contra a liberdade sexual (Estupro) e crimes de Tráfico de Drogas.
 


Custodiados de justiça

Alessandro Vieira da Silva (Homicídio), Wagner de Sousa (Homicídio), Samuel Ferreira da Silva (Homicídio), Magno Ribeiro da Silva (Homicídio), Clodoaldo Batista de Jesus (Homicídio), José Benedito da Silva (Estupro), Eudes Freitas Melo (Furto Qualificado), Saulo Ferreira Rodrigues (Tráfico de drogas), Luciano Adilson Carneiro (Trafico de drogas),
Vicrenes Nascimento Brito (Trafico de drogas),Luis Carlos Cardoso Silva (Trafico de drogas).










Mais um trabalho policial em prol da segurança pública na região. No ensejo, parabenizamos toda a equipe de policiais da Superintendência Regional do Tapajós, bem como aos policiais civis da delegacia de Rurópolis, a qual esta vinculada a essa Superintendência (Itaituba).










Fonte: POLICIA CIVIL
Reportagem: Paulino Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário