quinta-feira, 19 de abril de 2012

POLICIA CIVIL REPRIME CRIME AMBIENTAL NA RUA AYRTON SENNA

Por volta das 14hs30min do dia de hoje (19/04), após denúncias ao delegado de Polícia Civil, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, sobre poluição ambiental em via pública, na Rua Ayrton Senna, a referida autoridade policial foi até o local indicado, encontrando um caminhão despejando em plena via centenas de latinhas de alumínio de refrigerantes e cervejas.
Os condutores do veículo foram abordados pela autoridade policial e afirmaram que a intenção não era praticar crime algum, apenas estariam colocando as latinhas na pista para serem amassadas e revendidas para reciclagem, pois é seu meio de sustento familiar e que pelo contrário evitam poluir o meio ambiente catando as mesmas das ruas para venda.
Entretanto, os mesmos foram orientados sob pena de crime de desobediência em retirar tais materiais imediatamente, já que a vizinhança estaria sendo perturbada em seu sossego vespertino, bem como se tornara maior a possibilidade de ocorrer acidentes de trânsito naquele local haja vista ser uma via pública de trânsito permanente de pessoas e veículos.
Recomposto o meio ambiente sem prejuízos e conscientizados em não cometer mais tais atitudes, os condutores do veículo foram intimados a comparecer na delegacia de polícia para as devidas providências legais.
“Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para os presentes e futuras gerações” Finalizou Dr. Ariosnaldo Vital Filho diante dos termos legais.

FONTE: POLICIA CIVIL

Reportagem: Paulino Magno



NOSSOS COMENTÁRIOS: Desculpem a expressão... Mas quase em frente à casa do juiz, já é SACANAGEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário