segunda-feira, 2 de abril de 2012

PATRULHÃO POLICIAL


Equipe participante do patrulhão

Foi realizado neste final de semana Patrulhão Policial de caráter preventivo e repressivo com intuito de coibir práticas delituosas no município.
A operação policial realizada no domingo (01/04/2012) contou com a participação efetiva de policiais militares, sob o comando do CB/PM Jodiel Siqueira, do delegado de polícia Civil do Estado, Dr. Ariosnaldo Vital Filho e dos Conselheiros Tutelares Joaquim e Adelinda Oliveira.
De acordo com a Autoridade Policial, o Patrulhão foi realizado nos dias 31/03 e 01/04/2012 na cidade de Rurópolis, onde foram feitas várias abordagens e revistas em pessoas, em veículos e bares, localizados nos mais variados bairros do município, com intuito de reprimir qualquer intenção delituosa a integridade física ou vida de terceiros ou contra o patrimônio, como furtos, roubos e danos. 
 
Abordagem policial
 
Revista em establecimento
 
A concentração da equipe foi na 17ª CIPM, onde policiais militares e o delegado de polícia Dr. Ariosnaldo Vital Filho mapearam os locais os quais seriam abordados e os bairros que seriam patrulhados. De acordo com informações, o Patrulhão Policial alcançou seu objetivo proposto trazendo satisfação à população local. Ninguém foi preso e não há registro de crimes graves. Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho informou que operações policiais civis e militares serão intensificadas no município de Rurópolis em prol do bem estar coletivo.  
Revista em establecimento
Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho informou que operações policiais civis e militares serão intensificadas no município de Rurópolis em prol do bem estar coletivo. O delegado de polícia civil, Dr. Vital, parabeniza e agradece a todos policiais e conselheiros tutelares que com parceria operacionalizaram este patrulhão em prol da comunidade, inclusive aos policiais militares CB/PM Everaldo e SGT/PM Siqueira que com maestria esquematizaram os trabalhos policiais em prol da segurança pública nos bairros da cidade, sob a supervisão do Major/PM Emerson  da Paixão Barbosa.


FONTE: POLICIA CIVIL

Reportagem: Paulino Magno


Nenhum comentário:

Postar um comentário