segunda-feira, 30 de abril de 2012

DESAPARECIDO “ELIAS DE DEUS OLIVEIRA SILVA”


DESAPARECIDO: ELIAS DE DEUS SILVA
 DANIEL SILVA registrou boletim de ocorrência na delegacia de polícia civil de Rurópolis, comunicando o desaparecimento do seu sobrinho ELIAS DE DEUS OLIVEIRA SILVA, o qual apresenta problemas de comportamento e de personalidade e que na data de 25/04/2012, por volta das 09hs, saiu pilotando uma motocicleta com destino a residência de RAIMUNDO SOARES MARQUES a fim de avisá-lo que havia prendido o seu gado. Entretanto, até o presente momento não retornou para casa. 

DOCUMENTO DE ELIAS

De acordo com o delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, foi registrado Boletim de Ocorrência por desaparecimento de pessoa, e a pedido do tio DANIEL SILVA o fato foi comunicando nas rádios locais para que fosse amplamente divulgado afim de que se torne de conhecimento público com intenção de quem souber do paradeiro de ELIAS DE DEUS comunique a polícia ou a seus familiares.


Frank Ewerton entrevistando o senhor Daniel,  tio de Elias

Foram realizadas diligências policiais, porém até então não há notícias sobre o mesmo. Contudo, não foi registrado na delegacia e nem comunicado a polícia qualquer crime de homicídio ou achado de cadáver ou qualquer outro fato que tenha vitimado o referido desaparecido. O tio DANIEL não soube informar quais as vestimentas dos mesmos, nem onde o mesmo costumar ficar quando sai de casa, apenas dizendo que saiu pilotando uma moto TITAN, ano 2011, cor vermelha e que tal fato já teria ocorrido outras vezes.
 FONTE: POLÍCIA CIVIL
 (ehmarinho.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário