sábado, 7 de abril de 2012

DEMOCRATAS REUNE-SE E FAZ A PRIMEIRA PRÉVIA DA ESCOLHA DE CANDIDATOS A VEREADOR.


O casal Milton e Judith Zanetti

Neste sábado, dia 06 de março de 2012, nas dependências da residência do senhor Milton Luiz Zanetti e senhora Judith Calgaro Zanetti, localizada à Rua Ayrton Senna, Centro, foi realizado reunião do Partido Democrata – DEM, onde foi tratado de vários assuntos de interesse dos filiados, dentre eles a primeira prévia para a escolha de nomes para candidatos a disputar a eleição para uma vaga na câmara de vereadores. A reunião teve início, quando o senhor Milton Luiz Zanetti, Presidente do Partido dos Democratas em Rurópolis, usou da palavra, cumprimentando todos os presentes e fez uma explanação da situação do partido e como deveriam se organizar para começar os trabalhos visando o próximo pleito eleitoral.

Milton Luiz Zanetti - Presidente do DEM

Explicou em detalhes as mudanças na lei eleitoral, e pediu aos pré-candidatos e aos responsáveis pelos trabalhos na campanha, que sejam prudentes e que as lei sejam severamente observadas e respeitadas e que todos procurem conhece-las, para que possa-se evitar erros que possa vir a prejudicar o andamento de alguma candidatura. No ensejo, foi apresentado também pelo senhor Milton Luiz Zanetti, a prestação de contas do partido, tendo sido aprovada por unanimidade pelos filiados presentes.

Filiados atentos às palavras do Presidente
Após vários comentários e palavras de alguns filiados e pré-candidatos, foram apresentados vinte e três nomes de pretensos candidatos a disputar uma vaga na câmara de vereadores. O Presidente Milton Zanetti, ainda observou que hoje foram apresentados vinte e três nomes, mais ainda pode chegar aos trinta. Para finalizar, agradeceu a presença e disse que espera contar com a força de todos para realizarem um bom trabalho visando o próximo pleito eleitoral.

ABAIXO, O REGISTRO DA REUNIÃO:









Matéria: H. Marinho
Fotografia: H. Marinho Júnior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário