sábado, 21 de abril de 2012

CONFIRMADO!!!! ZÉ MÁRIO É O PRÉ-CANDIDATO DO PMDB


Zé Mario fazendo uso da palavra
Ontem, dia 20 de abril de 2012, foi realizada na sede social do Sporting Club de Rurópolis, a reunião do PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro, convocada pelo senhor Denival Aleixo, presidente do partido, a fim de ratificar a pré-candidatura à prefeitura de Rurópolis do senhor José Mário Barbosa de Barros, o popular “Zé Mario”, como também os nomes que disputarão as vagas para a Câmara de Vereadores, no próximo pleito. Estiveram presentes no evento o senhor Hildegardo Nunes – Secretário de Estado de Agricultura; senhor Antônio Rocha – Deputado Estadual (PMDB), Helder Barbalho – Presidente da FAMEP, senhor Aparecido Florentino da Silva, prefeito municipal, Vereador Taká, presidente da câmara de vereadores, representantes de partidos, lideranças comunitárias, como também várias outras autoridades local e da região. Várias autoridades discursaram e foram unanimes em dar apoio total à candidatura de Zé Mário que agradeceu a presença de todos e fez seu discurso, ratificando as palavras de seu discurso na reunião anterior. 

Mesa composta por autoridades

 Falou de sua carreira política e profissional, dizendo que foi um dos fundadores do PMDB em Rurópolis, pelo qual se elegeu vereador. Posteriormente, como ele mesmo disse, por contingências políticas passou para o PSDB e que no ano passado retornou ao PMDB, a convite do presidente Denival Aleixo e do Prefeito Aparecido Florentino. Esclareceu o porquê de colocar seu nome a disposição do partido e dos filiados para ser candidato a prefeito de Rurópolis. Falou que mora aqui em Rurópolis a mais de trinta e dois anos.


Respeito ao Hino Nacional

Já trabalhou no INCRA e hoje pertence ao quadro funcional da CEPLAC e que todos esses anos, de maneira direta ou indireta, sempre teve envolvimento nos grandes acontecimentos que aconteceram; sendo na emancipação, seja no telefone, seja em qualquer situação, sempre esteve envolvido, até porque quando se escolhe um lugar para viver e para criar seus filhos, não se deve ser covarde e nem se acomodar. Disse ainda que trabalhou alguns anos em Altamira, trabalhou outros anos em Brasília e que por essas experiências, se sente capaz de administrar nosso município, se eleito for.  

Zé Mário, Deputado Antônio Rocha e
Prefeito Aparecido cantando o Hino Nacional

E que não terá nenhuma dificuldade em falar com a Presidente Dilma ou com o mais humilde agricultor, pois toda sua vida foi pública e tratando com gente de todas as camadas sociais. Disse ainda que é uma pessoa íntegra e que seu passado fala por si. Não tem medo da ficha limpa, pois seu passado e seu presente sempre foram de trabalho e trabalho honesto, trabalhando duro para ganhar o pão de cada dia. 
E que hoje, não está sendo candidato para levar vantagem financeira, não precisa disso, pois até hoje viveu do seu trabalho e nunca faltou pão em sua mesa. Para finalizar, disse que hoje o PMDB é um partido unido, uma família, que a partir de julho, o foco é caminhar juntos para a vitória. Mais uma vitória do PMDB e ele terá orgulho e a honra de estar representando esse partido, como administrador deste município. Após as palavras de Zé Mário, falou o Presidente da FAMEPE, Helder Barbalho, que fez um discurso inflamado e cheio de ênfase, falando de seus projetos e também apoiando a candidatura de Zé Mário, dizendo ainda, que é um grande candidato, pessoa íntegra e que seu pai, Jáder Barbalho, está muito satisfeito de tê-lo como representante do PMDB para disputar as eleições para prefeito desta cidade de Rurópolis.
AUTORIDADES QUE FIZERAM USO DA PALAVRA:

Presidente do PMDB Denival Aleixo


Secretário Hildegardo Nunes
 
Autoridade convidada


Deputado Estadual Antônio Rocha


Prefeito Aparecido Florentino da Silva

Presidente da FAMEPE Helder Barbalho

FILIADOS E SIMPATIZANTES:


Chegada das autoridades

Chegada das autoridades
 
Lideranças do PMDB que vieram dar apoio ao Zé Mário

Zé Mário com lideranças do PMDB

Clayton Abreu e Prego, agitando o evento
 
Pessoal da comunicação

Dj´s Breno & Bruno (será dupla sertaneja?)

Mesa composta por autoridades

Autoridades acompanhando o Hino Nacional
 
Filiados e simpatizantes presentes

Helder Barbalho discursando
 
Zé Mário discursando

 
Vereador Antonio Variani e sua esposa Flora Variani
Pré-Candidatos - Valdinor & Velho Pará
ainda estão indecisos, se vão ser candidatos a vereadores ou
entrarão para a disputa de PREFEITO E VICE


No meio do povo: senhora Patrícia e senhora Solange Dadalt

Prefeito Aparecido discursando

Pessoal da imprensa, juntamento com Denival Aleixo
e Vereadores Sérgio e Prudente

Filiados e simpatizantes prestigiando o evento

 
senhor Edivaldo Dantas e esposa no meio do povo
 
Sargento André, esposa e filho


senhora Patrícia e senhora Solange Dadalt

senhor Jair Zanotto, esposa, senhora Eliana e amigos

Familia japonesa

senhor Abe, com amigos


Senhora Zeni, Gilberto, Anderson e seu pai
 

senhor Mauricio Siqueira, esposa, filhos, e a senhora
Andréa
 
O locutor Messias Júnior e esposa


Dj Kleber e amigo


gatinha com seu pai

Roberto, neta e Paulino Magno
 
Jorge Schommer com esposa e amigos

Paulino Magno, Roberto e Celito Dallabrida

Aldêmio Campiol Baségio, filho, nora e Mauricio Siqueira,
esposa e filha
  Matéria e fotografia: H. Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário