segunda-feira, 9 de abril de 2012

BANCO DA AMAZÔNIA ENTREGA CAMINHÕES PARA EMPRESARIO

O Banco da Amazônia S/A – Agencia de Rurópolis, fez entrega de três caminhões Mercedes Benz, 1728, para Empresa Raio de Luz. A entrega foi feita na tarde desta segunda-feira 09 de Abril na frente da Agencia pelo gerente Carlos Odilon Gaya, ao empresário Sergio Rosário da Empresa Raio de Luz.
Empresário Sergio do Rosário e o Gerente do BASA Carlos Odilon Gaya

Segundo o Gerente do Bando, Carlos Gaya, o financiamento foi feito 100% pelo Banco da Amazônia, através do FNO – fundo Constitucional do Norte, no valor de aproximadamente um Milhão e Duzentos Mil Reais, com juros 0,23%, ao mês, o gerente disse ainda que financiamentos desse porte a empresário têm dois anos de carência e tem como principal objeto o desenvolvimento da região, através de uma política de redistribuição de rendas e fortalecimento da economia local. Segundo Carlos Gaya, o BASA continua com sua política de fomento e já está preparado para novos financiamentos na próxima feira Agropecuária de Rurópolis que acontecerá no mês de Agosto próximo.

Carros entregues pelo BASA ao empresário Sérgio do Rosário

A proposta de compra dos caminhões, pela empresa Raio de Luz, foi feita na Feira Agropecuária do ano passado, cada caminhão está equipado com um guincho de 12 toneladas, e são próprios para os serviços de implantação de rede de energia elétrica.
O Empresário Sergio disse a nossa reportagem que está trabalhando para poder competir com empresas de maior porte, de outros centros que na maioria das vezes ganham às licitações dos serviços executados na área de energia elétrica desta região e oferecer mais oportunidades de empregos as pessoas aqui da região. Sergio disse ainda que o Banco da Amazônia oferece hoje condições para uma parceria entre Banco/Empresa, onde os juros são baixos e com condições do empresário trabalhar e ter condições de sanar seus compromissos.
Além dos Caminhões entregues a Empresa Raio de Luz, outros equipamentos que foram negociados na feira do ano passa também já foram entregues. A gerência do Banco da Amazônia aproveitou a oportunidade para informar os clientes que dois caixas de atendimento ao cliente, já estão à disposição em Belém, aguardando serem enviados para Rurópolis, a fim de solucionar os problemas no autoatendimento.


MASTER DE RURÓPOLIS PREPARA-SE PARA MAIS UM DESAFIO.
Desta vez o Máster de Rurópolis vão receber em jogo amistoso a tradicional equipe da AABB de Santarém, o tão esperado confronto acontece no próximo sábado, dia 14 de Abril, no estádio municipal. Os últimos preparativos serão terça e quinta-feira. Segundo informações de bastidores o velho Filipe do Cartório já se encontra na cidade para mostrar suas habilidades.  A bola rola nos Gramados do Estádio municipal a partir da 16hs, de sábado.
Os atletas convocados são: BENÉ TEMPERO, ABRAÃO, CAMILO, JEAN, JAPONA, ROBERTO, P. MAGNO, GALVÃO, GILCINHO, GAVIÃO, ROBERTINHO, ARI, IDEL, NEGÃO, CASSIO, NALDINHO, ANTONIO JOSÉ, VELHO VALDINOR, JOSIMAR, SI E VELHO PARÁ.

Reportagem e fotografia: Paulino Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário