sexta-feira, 20 de abril de 2012

ACIDENTE DE CARRO NA TRANSAMAZÔNICA DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS


Caminhão envolvido no acidente

 Nesta quinta-feira (19), por volta das 08:30hs, a Guarnição da Polícia Militar do Destacamento de Placas, subordinado ao comando da 17ª CIPM (situado no Município de Rurópolis), foram acionados por populares para socorrerem às vítimas de um grave acidente de Trânsito ocorrido na BR-230 (Rodovia Transamazônica) envolvendo um caminhão. A Guarnição da Polícia Militar sob o comando do Cabo Laurimar e auxiliares Cabo Sá, Soldados Vieira e Erasmo, esteviveram presentes no local, onde foram prestados osdevidos atendimentos aos feridos. Segundo relatos do Sr. Sebastião, motorista do caminhão, o veículo descia uma ladeira e em virtude da forte chuva, ao tentar acionar os freios, o mesmo não funcionou, fazendo com que o caminhão seguisse desgovernado, vindo a tombar fora da estrada.

Vítima fatal do acidente
 Além do motorista estavam presentes no veículo acidentado os nacionais Zilmar Gomes de Sousa e Geraldo Gilberto Cardoso, segundo informação do Sr. Geraldo este viajava juntamente com o Sr. Zilmar na carroceria do caminhão e na hora do acidente com a força do impacto foram arremessados para fora do veículo. O Sr. Zilmar Gomes (46 anos) teve morte instantânea e Geraldo Gilberto ficou gravemente ferido, já o motorista Sr. Sebastião teve ferimentos sem gravidade.





Um dos sobreviventes do acidente de trânsito

 Os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Placas, onde deram entrada por volta das 09h10min da manhã, após os primeiros atendimentos o Sr. Geraldo Gilberto Cardoso foi encaminhado para Santarém, onde deverá passar por uma cirurgia e a vítima fatal Sr. Zilmar Gomes de Sousa, deverá ser trasladado para o município de Redenção – PA, onde moram os seus familiares.


Matéria extraída na íntegra do Blog da PM Rurópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário