terça-feira, 13 de março de 2012

PRESO EM FLAGRANTE POR TENTAR AGREDIR OS PAIS



Pedro Fabil Paulino

 No final da tarde de hoje (13.03.2012), por volta das 18hs, foi apresentado perante a autoridade policial de Rurópolis, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, o nacional PEDRO FABIL PAULINO, brasileiro, natural de Rosário do Ivaí/PR, nascido em 10/12/1971, filho de Saurno Fabil Paulino e Maria Rosa Paulino, o qual foi preso em flagrante delito por policiais militares do DPM/DIVINÓPOLIS  por ter tentado agredir fisicamente seus respectivos genitores, usando uma PEDRA.

Policiais de Divinópolis que conduziram o agressor
De acordo com o condutor, Policial Militar, Soldado MARCIO JEAN VASCONCELOS PICANÇO, afirmou em suas declarações que na data de hoje (14/03/2012), por volta das 15hs, o senhor SAURNO FABIL PAULINO compareceu no destacamento militar de Divinópolis informando que estava sendo ameaçado juntamente com sua esposa por seu filho de 41 anos, que estava alcoolizado e que exigia dinheiro dos pais para comprar mais bebida alcoólica, porém, como lhe foi negado passou a tentar agredi-los com uma PEDRA. A polícia militar dirigiu-se até a casa das vítimas e ali encontrou PEDRO FABIL bastante alcoolizado deitado numa rede quando deram voz de prisão.
Na delegacia, perante a presença da autoridade policial, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, as vítimas afirmaram que tais ameaças e o estado de alcoolismo de PEDRO FABIL eram constantes, entretanto, nunca procuram a delegacia para denunciar o filho, porém, face tal agressão, resolveram procurar as autoridades para pedir providências.
 De acordo com o delegado de polícia civil, Doutor Ari Vital Filho, trata-se sem dúvida de violência doméstica, inserido na lei conhecida popularmente como Lei Maria da Penha, sendo que o mesmo ainda responderá pelas ameaças proferidas contra os mesmos, sendo tal fato agravado por se tratar de crime contra pessoas idosas, ou seja, contra seu pai Saurno (78 anos) e Maria Rosa (76 anos). Todos os fatos estão apresentados nos autos de prisão em flagrante delito, os quais serão apresentados ao juiz local para devida apreciação e homologação.
FONTE: POLICIA CIVIL

Reportagem: Paulino Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário