segunda-feira, 26 de março de 2012

OPERAÇÃO POLICIAL PREVENTIVO-REPRESSIVA É REALIZADA EM PARCEIRA DURANTE O PLACARÁ (PLACAS/URUARÁ).


PC, Dr. Ari, PM Placas

Neste fim de semana, nos dias 24 e 25/03/2012, parte de equipe de policiais civis e militares de Rurópolis deslocaram-se para o município de Placas, onde estava acontecendo o tradicional Placará.
 De acordo com o delegado de polícia civil, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, vários trabalhos preventivos e repressivos no município de Placas foram realizados em parceria com a polícia militar, sob o comando do SGT/PM JUSCELINO QUEIROZ, que com maestria conduziu-lhes com operacionalidade, segurança e inteligência frustrando qualquer prática delituosa intencional.  

Sargento Queiroz e sua equipe

 Foram realizadas abordagens em pessoas e veículos, vistoria em estabelecimentos comerciais, bares e restaurantes, bem como foram retirados das ruas menores e adolescentes que se encontravam em situação de risco sendo levados para suas residências.
 Informou o delegado de polícia civil, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, que nenhuma ocorrência policial referente a fato relevante foi registrada e ninguém foi preso, pois a atuação preventiva da policial obteve 100% de êxito e com isto o evento transcorreu dentro dos padrões esperados.
















 O delegado de polícia civil, Dr. Ari Vital Filho contou com o apoio incondicional do escrivão de polícia de Rurópolis Ronivaldo Colares nos trabalhos de polícia judiciária ali realizada neste fim de semana. “É sempre muito gratificante trabalhar com pessoas capacitadas e o serviço se torna menos pesado, e muito mais dinâmico e prazeroso quando trabalhos deste porte são realizados ao lado de amigos”. Afirmou Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, delegado titular do município de Rurópolis.
FONTE: POLICIA CIVIL

Reportagem: Paulino Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário