segunda-feira, 5 de março de 2012

MOTO ABANDONADA EM VIA PÚBLICA

Na data de hoje, segunda-feira, dia 05/03/2012, por volta das 07hs, ao caminhar pela via pública, a autoridade policial avistou uma motocicleta tipo Honda/CG 125, cor azul escuro, abandonada na via pública, às proximidades do INCRA, Bairro centro.
Com a chegada do delegado no local, vários populares se aproximaram do veículo, porém, ao serem indagados pela autoridade policial ninguém soube informar a quem pertencia a moto e nem quem seria seu proprietário.
A motocicleta encontra-se bastante danificada, com estado visivelmente deteriorado, apresentando danos na corrente, sem freios dianteiros, pedal da embreagem amassado, com coloração desbotada, precisando de séries reparos.
Posteriormente, a motocicleta foi levada para delegacia de polícia civil, onde em consulta no sistema interno da polícia obteve-se as seguintes informações sobre o veículo:
PLACA: JTK 4615
UF: PA
RENAVAN: 141801204
CHASSI: CG125BR1508594
MARCA/MODELO: HONDA/CG 125
ANO: 1986
PROCEDÊNCIA: NACIONAL
RESTRIÇÃO JUDICIAL
NÃO HÁ RESGISTRO DE ROUBO OU FURTO
De acordo com o delegado de polícia civil, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, a motocicleta foi apreendida e apresentada à delegacia de polícia civil, onde serão averiguados os motivos do abandono, já que não há até então registro de furtos ou roubos da mesma e nem consta boletins de ocorrência sobre acidentes de trânsito naquela localidade, inclusive, o delegado aguarda manifestação do seu possuidor para prestar esclarecimentos sobre os fatos.
Fonte: Policia Civil

Reportagem: Paulino Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário