quinta-feira, 22 de março de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA MAIS QUERIDA NORA


Aniversariante e seu esposo

Hoje, dia 22, é dia de festa. Hoje, Elenice Marinho, minha mais querida nora, está comemorando mais um ano de vida, bem vivido. Espero que esteja tudo em paz na sua vida profissional, particular, financeira e espiritual. Que esteja com saúde e muita harmonia entre os seus. Elenice reside em Aveiro, onde juntamente com seu marido, são funcionários da Prefeitura. FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA NORA. 
DO SEU SOGRO: Hoje é o dia em que se comemora o seu aniversário minha nora, e que hoje você possa desfrutar do que é puro e belo, porque você merece. Como sou contente tendo você do meu lado, porque ganhei mais uma filha, espero que você também esteja contente comigo. Lembre-se em todos os momentos de sua vida de que Deus existe e Ele esta também dentro de você, busque-o e permita que ele dirija sua vida. Não se entristeça pelos espinhos que temos pelo caminho da vida, porque estarei perto de você para ajuda-la. Felicidades hoje e sempre, é o que eu te desejo nesse dia especial, e que a alegria esteja presente  em teu viver.

Meus Parabéns e
Feliz Aniversário Minha Nora!

H. Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário