segunda-feira, 5 de março de 2012

Duas jovens promessas do futebol Paraense voaram a Capital Federal neste domingo 04 de março. Foram para o Centro de Formação Zico (CFZ).


 Breno e Renan
Duas jovens promessas do futebol Paraense voaram a Capital Federal neste domingo 04 de março. Foram para o Centro de Formação Zico (CFZ).
 RENAN SANTOS DA SILVA E JANDERSON BRENO MARQUES DE ANDRADE, foram escolhidos pelos monitores da escolinha Zico – 10, de Rurópolis para fazerem parte do Centro de Treinamentos em Brasília.
O anuncio do foi feito no sábado 03.03, no ginásio municipal da cidade no intervalo dos jogos da Copa Kevin.   A Coordenação da escolhinha reuniu os alunos para o anuncio dos dois eleitos.

Prefeito Aparecido com a garotada do Zico 10
Os nomes de RENAN E BRENO estavam em dois envelopes. No sorteio Renan foi o sortudo. Um dos alunos da Escolinha escolheu o envelope que tinha o nome do mesmo.
Breno, outro que já tinha seu nome como um dos escolhidos, teve seu nome anunciado pelo prefeito Aparecido Silva.
Os alunos e seus familiares não continham a emoção de ter a oportunidade de poder fazer parte de um dos maiores centros de formação de atletas do país.

Renan com seus pais e irmão


RENAN SANTOS DA SILVA é filho de Raimundo Roberto Galúcio da Silva e Francilene Santos Silva, nascido em Santarém, tem 18 anos, atua como lateral esquerdo. Em 2011 disputou o campeonato Ruropolense pelo AAR – Associação Atlética Rurópolis, tem a família como principais incentivadores. Seu pai é um dos monitores da Escolinha Zico -10 (tarde) de onde saíram os dois atletas.



Breno, sua mãe, Familia Galúcio, Galvão e Prefeito Aparecido





JANDERSON BRENO MARQUES DE ANDRADE é filho de Rosa Lúcia da Silva, nascido em Rurópolis, tem 19 anos, em 2011, jogou pelo Sporting Clube Rurópolis, como centro-avante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário