segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PT-RURÓPOLIS FESTEJA 32º ANO DE FUNDAÇÃO E LANÇA PROFESSOR JORGE COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

Filiados participando da comemoração
O Partido dos Trabalhadores Reuniu seus filiados e representações da política Ruropolênse na ultima sexta-feira 24/02/12, para festejar o 32º ano de sua fundação. O encontro aconteceu na sede do Rotary Clube da Cidade. A mesa diretora foi formada pelas lideranças do PT na cidade: Paulino Magno (presidente) Jonas Lourenço (vereador), Francisca Schommer (vereadora), Celito de Moura (secretário de agricultura) e Pelo Deputado Estadual Airton Faleiro. Paulino Magno deu boas vindas a todos e agradeceu a presença das mais de trezentas pessoas que foram ao evento. Falou da importância e da felicidade de fazer parte desse momento histórico do Partido dos Trabalhadores, que muito tem contribuído para a melhoria da vida dos brasileiros.  
Mesa diretora do PT em Rurópolis
O momento serviu também para o PT anunciar o nome de seus pré-candidatos as eleições municipais deste ano. Vinte nomes foram apresentados como pré-candidatos a vereadores e vereadoras. O Deputado Airton Faleiro que esteve no encontro falou da importância de seu Partido na historia do Brasil e dos movimentos sociais nesses 32 anos de sua fundação. Uma história cheia de lutas, vitórias e dissabores, mas que tem sido de vital importância nos rumos da política brasileira.   Em sua fala Airton Faleiro disse que “é chegada a hora do PT, dar sua contribuição, governando o município de Rurópolis, juntamente com o povo” e apresentou o nome do Professor JORGE SCHOMMER como o pré-candidato as eleições Majoritárias deste ano.   


Presidente Paulino Magno
usando da palavra

Celito, Deputado Airton e Paulino Magno
na hora dos parabéns

PREFESSOR JORGE SCHOMMER tem 48 anos, é casado com a Vereadora Francisca Schommer (PT), com quem tem um casal de filhos, natural do Rio Grande do Sul. Chegou aqui em Rurópolis no ano de 1981, na companhia de sua mãe e mais quatro irmãos. Exerce a profissão de educador há 29 anos. Atualmente Professor Jorge é diretor da Escola Municipal Elcione Barbalho. Na sua fala, além dos agradecimentos a Deus e a sua família, Jorge disse que Rurópolis pode muito mais. “o nosso principal desafio será fazermos em apenas quatro anos, mais que todos os prefeitos já fizeram após a criação deste município”.  
 
Vilson, Airton, Jorge e Paulino



Vilson Gonçalves atual vice-prefeito, e que sempre foi a cotado para ser o candidato do prefeito Aparecido e do grupo que governa Rurópolis, disse que apóia a candidatura do professor Jorge e que trabalhará para ajudar a alavancar a candidatura do mesmo.

 Fotografia: Júnior (Rurópolis.com)
Edição de Texto: H. Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário