quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

POLICIA CONFIRMA, CORPO ENCONTRADO NA ANTIGA QUADRA DO AAR É MESMO DE ACAIS PEREIRA FERREIRA.

As policias Civil e Militar confirmaram a nossa reportagem que o corpo encontrado na manhã desta quarta-feira/22/02, trata-se mesmo de Acais Pereira Ferreira, 18 anos, morador do Bairro da Lagoa – Rurópolis-Pa. 
Terça-feira - Segundo informações que chegaram a nossa reportagem, uma determinada pessoa, que mora nas proximidades do local onde foi encontrado o corpo, teria ouvido o barulho de uma motocicleta que parou no local e em seguida foram efetuados dois disparos que poderiam ser de arma de fogo. A pessoa disse que passou a informação para a polícia militar que em sua ronda de rotina pelas proximidades, isso por voltas das 21 horas, ainda de terça-feira, nada viu de suspeito. A testemunha disse que logo após ouvir os disparos, voltou a ouvir o barulho da moto que funcionou e rapidamente saiu em alta velocidade, pegando a Transamazônica e seguindo no sentido de Itaituba.

Acais Pereira Ferreira
Quarta-feira – 22/02/12 – Curiosa, a pessoa que ouviu os disparos na noite anterior, foi até o local, isso por volta das oito horas da manhã, e segundo Ele, deparou com o corpo de um homem. Imediatamente entrou em contato com a polícia, que se dirigiu ao local e constatou que se tratava do corpo de Acais Pereira Ferreira, 18 anos. Sem vida, o corpo encontrava-se com um corte no pescoço e duas perfurações na cabeça, que muito provavelmente foi feito por projeteis de arma de fogo. Removido para o necrotério, foi reconhecido por sua mãe a senhora Deusa, moradora do mesmo bairro.
Por volta das 10h30min da manhã o Doutor Ariosnaldo da Silva, delegado da DEPOL de Rurópolis esteve no local onde o corpo foi encontrado e nas suas investigações encontrou um local por onde provavelmente alguém saiu em fuga depois do crime.

Relógio perdido pelo possível assassino
No local foram encontrados um par de sandálias tipo havaianas 42/42, e um relógio, perdidos na fuga. O delegado disse que já tem um suspeito, que é o possível dono dos objetos. Uma testemunha disse que a sandália e o relógio pertencem a seu marido que se encontra desaparecido desde a noite de ontem, terça-feira. Acais era velho conhecido da policia, onde tinha diversas passagens por arrombamentos, furtos e roubos. Tinha sido interno da Fundação Casa, e estava em liberdade provisória.
Em breve mais informações.

Reportgem e fotografia: Paulino Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário