segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vem ai a 11ª Copa Kevin de Futsal, um Evento que envolve praticamente todas as categorias:

Máster, Principais, sub-16, sub-14 e sub-12. Ao todo quarenta equipes, quase quinhentas pessoas entre atletas dirigentes e técnicos estarão envolvidos nesse que é o maior evento esportivo de Rurópolis. Não é um campeonato municipal, mas é como se fosse, é a única competição realizada no ano, desta natureza. Este ano novamente não teremos o charme e a elegância, das atletas femininas, pois não se formaram equipes suficientes para competir. Teria que ter pelo menos quatro times e na verdade só apareceu um. Este é o segundo ano que este evento acontece sem a presença feminina, a outra foi na edição de 2010.
Equipes principais: STX, Alvorada, NTN, Lambiembira, Malvee, Ecop, Caiuá, Seca Boteco, Sporting, Lozano, Posto S. João, Top Fun, Força Jovem, 100% Art e o campeão do ano passado São José. Equipes Máster: AVR, Eletrônica Sintonia, M.A-Móveis, Flamengo, Sporting, São José e o atual campeão, Madeireira Rocha. Sub-12: CFZ, ZICO-10, FOCAE 01 E 02, KM-70. Sub-14: CFZ, ZICO-10, FOCAE, KM-70 e São Paulo. Sub-14: Natural Lanche, FOCAE, KM-70, Pro Jovem e BFR.
O torneio Inicio está marcado para o dia 12 de fevereiro, e vai premiar os campeões de todas as categorias, certamente veremos grandes jogos e a participação do grande público.
Informação: Paulino Mágno
Postagem: H. Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário