terça-feira, 29 de novembro de 2011

BR-230, CASAL MORRE EM ACIDENTE NA PONTE DO TAMBOR.

UMA MOTO, TRÊS VITIMAS, DUAS FATAIS.
O gravíssimo acidente aconteceu no inicio da noite de domingo 27/11/11, entre 18h00min e 19h00min. Três pessoas, dois homens e uma mulher retornavam para Rurópolis, vindo do balneário da Comunidade Novo Horizonte (ponte grande), de moto. Segundo informações, a mesma era conduzida pelo cidadão conhecido por Zé do arroz; os dois passageiros, marido e mulher Claudio Pereira de Amorim, 35 anos e Benedita de Moraes Borges, 33 anos, foram vitimas fatais. Ela morreu no local do acidente e ele ao dar entrada no hospital municipal de Rurópolis, após terem sido socorridos pela Policia Militar.     
O mais provável é que Zé do Arroz que dirigia a moto tenha entrado em alta velocidade na ponte e perdido o controle; bateu na proteção lateral e os três foram lançados a quinze metros de distancia a uma altura de mais ou menos cinco metros.  A ponte do tambor, que fica a seis quilômetros de Rurópolis, sentido Itaituba, está em péssimo estado de conservação. A Polícia Militar informou que foi avisada do acidente e que já encontrou a dona de casa Benedita sem vida. Já seu marido Claudio Amorim, morreu logo depois de dar entrada no hospital. Zé do Arroz que dirigia a moto, uma Titan Honda, passou por cuidados médicos e foi encaminhado para Santarém.
O médico Roberto da Fundação de Saúde de Rurópolis, que examinou os corpos, disse não ter detectado a causa da morte da senhora Benedita, pois o corpo da mesma não apresentava escoriações nem fraturas que pudessem ter tirado a vida da mesma. O médico disse precisar de exames mais contundentes para poder detectar a causa da morte.
Claudio Amorim que deu entrada no hospital ainda com vida e que faleceu em poucos minutos, apresentava pequenas escoriações na perna esquerda, e segundo o médico de plantão ele teve fratura na bacia e trauma abdominal.
Claudio e a mulher moravam há pouco tempo no bairro Lagoa. O casal deixa seis filhos, quatro mulheres e dois homens. Segundo a PM nenhuma das vitimas usava capacete, e muito provavelmente teriam ingerido bebidas alcoólicas antes do acidente. Esses teriam sido dois dos fatores do acidente e morte que marcou este final de semana. Os outros seriam a alta velocidade e má conservação da ponte.  

Ponte sobre o Igarapé Tambor




O sepultamento será nesta segunda-feira 28/11, às 16 horas.
Fonte: Reporter Paulino Mágno (exclusivo do blog Sem Polêmica)





POLITICA


Airton Faleiro com autoridades

DEPUTADO ESTADUAL DO PT AIRTON FALEIRO VISITA RURÓPOLIS E FAZ PANFLETAGEM JUNTAMENTE COM COMISSÃO PRÓ ESTADO DO TAPAJÓS, NO COMERCIO LOCAL.
O deputado Airton Faleiro do PT esteve nesta segunda-feira/28 em Rurópolis, onde visitou o comitê pró Estado do Tapajós e fez panfletagem com militantes da causa no centro comercial.

Adéptos ao SIM
Airton falou do seu compromisso com a causa e diz estar confiante na criação do Estado do Tapajós, segundo Ele “o trabalho esta sendo feito e as esperanças são muitas e não impossíveis, basta que o povo vá às urnas no dia 11 de dezembro e confirme o voto no 77”.
Fonte: Reporter Paulino Mágno (exclusivo do blog Sem Polêmica)


POLICIA.
Quem esteve na delegacia de policia civil hoje pela manha, foi o agricultor Edivaldo Alves da conceição, 42 anos, morador da comunidade Espirito Santo, vicinal da Piçarreira, km-190, Rodovia Santarém/Cuiabá, para pedir providencias a policia. Segundo Edivaldo, na noite do ultimo sábado, 27, por volta das 19h00min, o elemento conhecido por Ronaldo disparou contra ele duas vezes com um revolver, segundo ele, calibre 22. Edivaldo disse que “nasceu de novo”, pois a arma não disparou. Após a tentativa frustrada, Ronaldo que tentou os disparos, veio aqui para Rurópolis e depois voltou para a comunidade. Edivaldo disse que quer que a polícia fale com Ronaldo, pois o mesmo não quer problemas posteriores.
Fonte: Reporter Paulino Mágno (exclusivo do blog Sem Polêmica)

FESTA NO KM 100 ACABA EM TENTATIVA DE ASSASSINATO.
Quem também esteve na delegacia para registro de B.O, foi à senhora Joane Dias dos Santos. Ela disse que seu irmão Jeferson Dias dos Santos, 38 anos, sofreu tentativa de homicídio no sábado a noite, lá na comunidade do km-100, aquela chamada de Vicinal do Progresso, que de progresso não tem nada.  A senhora Joane disse que seu irmão foi alvejado quatro vezes com golpes de faca, desferido pelo nacional conhecido apenas por Bacabal. Joane disse a nossa reportagem que seus dois irmãos estavam em uma festa lá na comunidade, quando por volta de meia noite, já de saída, começou a confusão, pois o outro irmão que estava na moto, buzinava para chamar a atenção de Jeferson que estava dentro do salão. O barulho da buzina incomodou Bacabal que foi tirar satisfação, e acabou desferindo quatro facadas em Jeferson, e depois se evadiu do local. Jeferson encontra-se hospitalizado e não corre risco de vida. A família pede providências da policia.
Registrou B.O, também hoje pela manha, a proprietária do posto telefônico, situado na Avenida Presidente Médici, senhora Imaculada. Ela disse que na madrugada de sexta, para sábado, seu estabelecimento foi arrombado por elementos desconhecidos, muito provavelmente na hora da chuva, pois quem entrou no posto telefônico, quebrou a porta de vidro. A senhora Imaculada, teve um grande prejuízo, pois além de quebrarem a porta de vidro, os vagabundos levaram ainda os aparelhos de telefones fixos e quarenta e quatro reais em credito de celular.
Fonte: Reporter Paulino Mágno (exclusivo do blog Sem Polêmica)
ESPORTE
CAMPEONATO MUNICIPAL: PALMEIRAS E NEGÃO AUTOPEÇAS VECEM E SAEM NA FRENTE NA BUSCA DA VAGA PARA A GRANDE FINAL.
Dois jogos grandes jogos foram realizados neste final de semana pelo campeonato ruropolense. No sábado o tricampeão AAR recebeu o Palmeiras no estádio municipal, para a realização do primeiro dos dois jogos na luta por uma vaga na grande final. Com a vantagem de dois resultados iguais, por ter feito uma melhor campanha o palmeiras venceu por 2x0, e pode perder pelo placar de 1x0 no jogo de volta, que mesmo assim garante a vaga.
O AAR começou melhor, com um bom toque de bola envolveu o time do Palmeiras nos primeiros quinze minutos, perdendo três oportunidades claras de fazer o gol. Uma com Lierbison, outra com Clodoaldo e uma terceira com Gilmar.  Com a perda dos gols o time alve verde passou a errar muito e o Palmeiras começou a gostar do jogo e teve algumas oportunidades, mesmo assim o primeiro tempo terminou no 0x0. Veio o segundo tempo e logo a um minuto de jogo, na bobeira da zaga do AAR que assistiu o jogador Índio receber a bola e bater sem qualquer tipo de pressão e fazer 1x0. Tentando buscar o resultado a qualquer custo o time do técnico Roberto partiu pra cima do Palmeiras, mas de forma desorganizada e com os jogadores errando muitos passes e demonstrando muito nervosismo. Roney entrou no lugar de Lierbison na virada do primeiro para o segundo tempo, Gongo substituiu a Ben Johnson, mas as mexidas não surtiram efeitos. O baixinho Igor que foi o autor do gol contra o Bangu na fase passada, entrou em campo, mas não aguentou, com o tornozelo machucado, saiu ainda no primeiro tempo para entrada de Renan.  Para piorar a situação do AAR, o segundo gol do Palmeiras veio em uma falha individual do zagueiro Radiador (isso é nome de jogador?) que perdeu a bola para o atacante do Palmeiras Galo Baixo (é mooole?), que sem dificuldades bateu rasteira no canto direito do goleiro Gregue que nada pode fazer. 2x0, placar final. Agora o AAR vai ter que tentar um milagre, para conseguir a classificação no jogo de volta no próximo domingo lá na comunidade água Azul km-75.  

NEGÃO 2 X1 SPORTING.
Ontem, domingo, a torcida lotou o estádio local pra ver a primeira partida da outra semifinal entre Sporting x Negão. O Tigre saiu na frente, logo aos cinco minutos marcou com o jogador camisa 10 Bruno que recebeu dentro da área adversária, driblou o zagueiro e bateu no canto esquerdo do goleiro Grande. O time do Negão empatou aos vinte e um ainda do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, a bola foi desviada pelo zagueiro Wolace de pé direito fazendo 1x1.
Técnico do Sporting diz que nada está perdido
No segundo tempo o Sporting tentou uma reação, mas encontrou muitas dificuldades pela boa postura do time do Negão e por ter perdido ainda no primeiro tempo o jogador Bruno autor do gol e que saiu machucado. Tentando chutes de fora da área exigindo que o goleiro do Sporting fizesse algumas defesas difíceis e tomando duas bolas na trave. A partir dos trinta minutos o time do Sporting demonstrou bastante cansaço e foi superado pela equipe adversária que foi pra cima e sempre levando bastante perigo. Aos quarenta e três minutos veio o segundo gol. O jogador Robertinho sofreu falta do lateral Baby.

Josué com o senhor Negão, atleta, roupeiro, massagista
técnico e proprietário da equipe Negão Autopeças.
 Josué camisa sete cobrou com perfeição e virou o jogo.
Na jogada que originou o gol, Robertinho sofreu a falta e teve uma luxação no tornozelo direito e não joga mais o campeonato.  Essa mesma jogada causou também a expulsão do jogador Cara de Rato (é brincadeira!) que reclamou da marcação de falta, recebeu amarelo, continuou reclamando e foi excluído da partida pelo árbitro. Mas não vai fazer falta para Sporting, acho até que vai ajudar o time ficando de fora.
Com a derrota agora o Sporting pra chegar à vaga da final terá que bater o Negão por dois gols de diferença, já ao Negão até uma derrota por 2x1 ainda lhe garante a vaga. O próximo jogo será sábado 03, no estádio local.
Arbitragem dos dois jogos foi de Augusto, realizando um bom trabalho.
Auxiliares:
Sábado: Galvão e Baiano
Domingo: Galvão e Bôca.  

Fonte: Reporter Paulino Mágno (exclusivo do blog Sem Polêmica)

NOSSO COMENTÁRIO:
COMENTAR O QUE????????? ESTAMOS ENTREGUES AS BARATAS, ESSA É A VERDADE!!!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

AAR, NEGÃO AUTOPEÇAS, PALMEIRAS E SPORTING, DÃO MAIS UM PASSO, RUMO AO TITULO DO FUTEBOL LOCAL

A rodada começou no sábado
As 16h00min, dois jogos, um no estádio municipal, e outro, no campo do Bangu na comunidade Água Azul, Rodovia Transamazônica, km-85. O time do Negão não encontrou dificuldades pra golear a fraca equipe do Divinópolis pelo placar de 8x1. A equipe do Negão, que tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais, por ter se classificado melhor, venceu a primeira partida no final de semana passado lá em Divinópolis por 2x1, ou seja, poderia perder até por 2x1 que mesmo assim ficaria com uma das vagas da semifinal, mas por pavulagem, enfiou uma goleada 8x1.
O outro jogo de sábado, no mesmo horário, foi entre Bangu e AAR, jogo no campo do Bangu e que boa parte dos boleiros achavam que o AAR, não passaria da fase, por ter ganhado apenas de 1x0 no primeiro jogo, jogo este, que aconteceu no final de semana anterior. Com esse resultado, a vantagem de dois resultados iguais era do Bangu, que bastava devolver o resultado de 1x0, pra garantir a classificação. Sempre confiante o Técnico Roberto disse na preleção a seus atletas que quem teria de se preocupar, e correr atrás deveria ser o time do Bangu, e que o AAR, como tri-campeão do município tinha que ser respeitado. Jogo difícil por causa da pressão imposta pelo Bangu, mas além de competência o time para vencer tem que ter também bastante sorte. E contando com a sorte e competência, que aos dez minutos em uma falta cobrada pelo lado direito de ataque do AAR, pelo jogador Clodoaldo, que chutou forte e que ainda contou com a contribuição do goleiro Abelha, foi aberto o placar com um golaço. O Bangu reagiu, foi pra cima e em um descuido da defesa do AAR, o Bangu conseguiu o empate aos 44’ ainda do primeiro tempo.

EQUIPE DA AAR EM BUSCA DO TETRA

O segundo tempo, no seu inicio, foi um retrato do primeiro. Novamente Clodoaldo, que fez uma ótima partida, cobrou falta pela direita, desta vez aos 12’ sem chance para o goleiro Abelha que ainda tocou na bola, mas nada pode fazer... 2x1, para o AAR.  O Bangu entrou em desespero e partiu para pancadaria, tanto que aos 25’ teve dois jogadores expulsos, o veterano Ronaldo camisa cinco e o lateral direito camisa nº 2. Ronaldo fez uma falta normal que foi marcada pelo arbitro da partida Vildo. Após reclamar, recebeu cartão amarelo e posteriormente o vermelho por insistir na reclamação. Foi quando o time todo do Bangu partiu pra cima e o lateral esquerdo que atuava com a camisa dois empurrou o árbitro e também foi excluído da partida. Mais tarde aos 35’ o jogador camisa nove Gilmar marcou o terceiro gol do AAR, garantindo assim a vitoria e a classificação do águia do bairro da lagoa.
Um bom numero de torcedores acompanhou o time até a comunidade água azul do km-85 entre eles dois veteranos torcedores do maior rival do AAR o Sporting, Velho Pará e Velho Valdinor que saíram decepcionados pela classificação do Tri-campeão AAR. Ás lagrima os dois foram consolados pelo veterano Chagas. (Foto)
No domingo, os jogos seriam entre Sporting x Auto Esporte e Palmeiras x 3 estrelas AVR. Seria, porque o auto Esporte que deveria jogar com o Sporting não apareceu e perdeu por W x 0, prejudicando o Sporting que precisava fazer gols para buscar uma melhor classificação. Venceu o primeiro jogo por 2x1, ficou com o saldo de apenas um gol e com a quarta colocação, vai jogar com o time do Negão que foi o primeiro pelo saldo de gols.
O Palmeiras recebeu o AVR Três Estrelas, e mais uma vez venceu por 2x0, o mesmo placar do ultimo jogo, com isso se classificou em 2º, com seis pontos e saldo de quatro gols, e joga com o AAR o terceiro colocado.
Agora após os jogos classificatórios
Negão Autopeças, que se classificou em primeiro, pega o quarto colocado Sporting, em dois jogos, os mesmos serão realizados no estádio municipal com vantagens de dois resultados iguais para o Negão. Já o AAR, terceiro colocado, enfrenta o palmeiras 2º. O primeiro jogo será no estádio municipal e o segundo no estádio do Palmeiras na Vila do Cupari, Rodovia Transamazônica, km 75. O palmeiras joga por dois resultados iguais para se classificar. Já o AAR vai tentar novamente fazer um bom resultado em casa para depois buscar a classificação no segundo jogo.   Mas de uma coisa já se tem certeza, o Sporting e o time do Negão que buscam o titulo há quatro anos, um vai ficar na fila para o próximo ano.  
Reportagem de campo / foto: Paulino Magno

PROCURA-SE!!!!!!!!!!!!

O elemento de prenome OSVALDO envolvido no assalto ao Supermercado Gauchão, foi preso pela policia e fugiu da delegacia local. A polícia Civil sob o comando do Doutor Vital e Polícia Militar, estão à caça do meliante e solicita quem tiver qualquer informação, que entre em contato com as autoridades, para que o referido elemento possa ser retirado por um bom tempo do convívio social.

LIGUE: POLICIA CIVIL: (93) 3543 1451

       POLICIA MILITAR: (93) 3543 1811

PODE CONFIAR, SUA IDENTIDADE SERÁ PRESERVADA.

LAVRADOR É PRESO TENTANDO PASSAR NOTA FALSA DE CEM REAIS.
É MOLE??????? ATÉ ISSO JÁ CHEGOU ANTES... E O ASFALTO NADA... Foi preso na madrugada do ultimo sábado 19/11, o lavrador Magno de Oliveira Bezerra, maranhense, 30 anos, morador da Vila de Novo Paraíso, km 164 da BR-163. Segundo a PM que o apresentou a policia Civil, Magno de Oliveira tentou passar uma nota falsa de 100 Reais, no “Coreto da Mocinha” no centro da cidade. A proprietária do estabelecimento, que prestou depoimento a policia, disse que o cidadão tentou pagar as despesas com a nota falsa. A mesma avisou a policia, que ao abordar o cidadão encontrou dentro de seu tênis a nota falsa. Magno foi preso em flagrante e pode pegar até 5 anos de prisão. Magno, no entanto, disse a nossa reportagem que trocou a nota por duas de 50 reais para uma pessoa não conhecida, no mesmo local onde bebia com os amigos. Disse também que um elemento conhecido por baixinho teria colocado o dinheiro no seu calçado no momento em que a policia chegou. Ninguém mais foi preso.  O Dr. Ariosnaldo da Silva da DEPOL de Rurópolis já pediu a transferência do mesmo, haja vista, a falta de segurança do prédio da delegacia local de onde recentemente três elementos fugiram. O crime é inafiançável, artigo 289 do CPB, contra o estado, crime de falsificação ou colocar em circulação moedas legal em curso no pais. 


COMENTÁRIOS NOSSO: Seria bom que a policia, analisasse mais profundamente o caso da nota falsa. Para todos os efeitos (até prova em contrário), esse rapaz é um agricultor, com residência fixa e pode ter entrado em uma armação de algum “artista”. Quais os antecedentes dele? Será o que pareceu ser??????????

Reportagem e foto: Paulino Mágno. 















SECRETÁRIO NACIONAL DE ARTICULAÇÃO SOCIAL DA PRESIDENCIA DA REPUBLICA REUNE EM RURÓPOLIS


Secretário Paulo Roberto, Avelino Ganzer e autoridades

O secretario nacional de articulação social Paulo Roberto Maudos, acompanhado do senhor Avelino Ganzer também integrante da secretaria, estiveram visitando Rurópolis neste final de semana, sexta-feira, dia 18. Reuniram com lideranças comunitárias e sindicais na câmara municipal de vereadores, onde ouviram de todos os presentes um diagnostico de como anda a região, após o impacto sofrido com a construção dos grandes empreendimentos que estão acontecendo, como a construção de Belo Monte, Rodovia Santarém/Cuiabá e Transamazônica, além de outros que ainda estão em projetos para a região, como por exemplo, a construção do complexo do tapajós, onde está planejada a construção de cinco pontos de geração de energias.
Avelino Ganzer falou do reencontro com antigos companheiros de luta, pessoas que ajudaram a desbravar essa região e que hoje ainda permanecem na luta, além da sua contribuição para ajudar a levantar as necessidades do povo desta região através da organização popular para que o governo federal possa agir dentro das reais necessidades da população local.  Falou ainda, das ameaças existentes nas questões agrárias, problemas na agricultura e fortalecimento da presença do Governo Federal na região que segundo Avelino, é uma decisão política da presidente Dilma de inserir de uma vez por todas esta região de forma adequada as suas adversidades aos programas do G.F.
Além de lideranças locais, como o Vereador Jonas,  vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rural, Marciano Lira, Irno Martine, Manoel Vieira, Altair Martine presidente da COOPETRA, estiveram presentes também os representantes dos Sindicatos do trairão, Itaituba e Aveiro.
Foto e reportagem: Paulino Mágno.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

RURÓPOLIS, FILHA BASTARDA!

Infelizmente é isso que parece. Ninguém parece gostar ninguém parece se preocupar, deixam acontecer tudo com ela, sem que ninguém se preocupe em dar um conselho ou ajudar a sair dos problemas, deixar de fazer coisas erradas ou de ser maltratadas por outrem. Rurópolis está à mercê de bandidos de todas as espécies. São traficantes, assaltantes, ladrões, assassinos, toda a soltas sem as autoridades competentes tomar nenhuma providencia. As pessoas de bem, estão apreensivas com o asfaltamento das rodovias federais, com a certeza (em suas humildes ignorâncias) de que com a conclusão das mesmas, a criminalidade e tudo de ruim chegarão também em nossa cidade fazendo parte do desenvolvimento. Eu, já espero o seguinte: Que venha algo de bom, pois tudo o que não presta, já temos aqui. Veja bem, pense bem, analise o que acontece em Rurópolis. Rurópolis, uma cidade tão pequena, com todo um futuro pela frente, AINDA TEM JEITO, basta às autoridades fazer jus ao cargo que ocupam e tomar providencia severo a fim de resolver de uma vez por todas os problemas que cada vez mais vem se agravando. Errou que seja punido, seja quem for... A lei não faz distinção de cor, credo ou religião. Abaixo, alguns comércios, residências e pessoas que foram assaltadas nos últimos dias aqui em Rurópolis:

Atelier do pintor Cabinha

Supermercado "O GAUCHÃO"



Kemelly Calçados e Kevin Confecções

Casa Lotérica "Jambo da Sorte" (2 vezes)


Banco da Amazônia S/A (várias vezes)

senhor Reginaldo e filha


Residencia do senhor Reginaldo


Se foi pego alguém... Não sei, se alguém souber me diga e traga foto do marginal, que terei o     maior prazer em postar a notícia, elogiar e postar também a foto do herói.

Parabéns a boate “TOP FAN”

Dia 12 do corrente, foi realizado na Boate Top Fan o “BAILE DO HALLOWEEN”, onde juntou a nata da sociedade ruropolense e foi um sucesso total. O clube foi totalmente ornamentado e os brincantes compareceram todos fantasiados fazendo jus à ornamentação e ao dia das bruxas. Parabéns Jacson pelo seu empreendimento e por dar um lazer diferenciado e seguro a seus clientes.

ATÉ QUE ENFIM UMA NOTÍCIA BOA EM RURÓPOLIS

Dia 14 do corrente, foi inaugurado à agência do BRADESCO - Banco Brasileiro de Desconto, um banco privado que tem tudo para dar certo também aqui em nossa cidade.
Pelo menos o cliente terá opção, não ficará a mercê da grosseria e do mau atendimento do Banco da Amazônia (com exceção de poucos funcionários).  Isto é, esperamos que seja assim, pois o poder do cargo muda muito as pessoas e os fracos quando respondem por uma função, acha que são superiores a todos e são intocáveis. Conheci, conheço e ainda vão aparecer vários que não sabem lidar ou não estão capacitados para o cargo que exercem.
Essas pessoas tem que lembrar, que enquanto forem funcionários, sempre estarão subordinados a alguém. Mas o importante é que Rurópolis está de parabéns e que seja bem-vindo o BRADESCO em nossa cidade.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

RURÓPOLIS DIZ SIM PARA CRIAÇÃO DO ESTADO DO TAPAJÓS E CARAJÁS

Ontem, dia 10, foi realizada uma reunião solicitada pela Comissão responsável pelos trabalhos em prol da criação dos novos municípios TAPAJÓS E CARAJÁS. A reunião foi realizada nas dependências da sede social do Sporting Club de Rurópolis e reuniu empresariado e o povo em geral. Na reunião foram tratados vários assuntos tendo prioridade o acerto juntamente com os empresários que vão dispor de carros para o transporte de eleitores no dia do plebiscito, como também o início da propaganda na rádio, televisão e agenda da campanha para os últimos trinta dias. A comissão em prol da criação do estado do TAPAJÓS E CARAJÁS em Rurópolis é formada pelo senhor Aparecido Florentino da Silva – Presidente; senhor Denival Aleixo – Vice Presidente; senhor Milton Luiz Zanetti, primeiro secretário e José Mário Barbosa, segundo secretário. Dentre as várias autoridades presentes, usou da palavra o senhor Aparecido Florentino da Silva, como presidente do comitê e também como Prefeito Municipal; Vereador Taká, presidente da Câmara Municipal; senhor José Mário Barbosa e senhor Milton Zanetti, todos tentando conscientizar os presentes dos trabalhos que estão enfrentando e que vão enfrentar até o plebiscito, como também a importância da criação dos novos Estados.
Hoje, dia 11, às 17h00min, foi inaugurado o COMITÊ DO ESTADO DO TAPAJÓS de Rurópolis. Desse comitê, que sairá todas as mobilizações em prol da criação do Estado do Tapajós. Vai ter pessoas a disposição dos eleitores, para tirar todas as dúvidas e orientá-los da melhor forma possível.
Vereador Jonas e senhor Roberto

Dependencias do Comitê

Vereador Jonas e Prefeito Aparecido

Vereador Jonas, senhora Ivone,
senhor Miguel e Prefeito Aparecido
Vereador Jonas, senhora Ivone,
senhor Miguel e Prefeito Aparecido

Prefeito Aparecido Florentino da Silva
 
Eleitora com o Prefeito Aparecido

Dependencias do Comitê




Dependencias do Comitê

Prefeito Aparecido e
senhor Milton Zanetti, Presidente do DEM

Vale ressaltar, que essa mobilização não é partidária, serão todos lutando juntos para um mesmo fim, ou seja, A CRIAÇÃO DO ESTADO DO TAPAJÓS E CARAJÁS! DIGITE SIIIIIIIIIIIIM! 77 NELES!!!!